quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dar de cara? Ou descer de vez?

Então você saiu com o cara e não sabe se dá ou se desce. Ou melhor, não sabe se dá ou se enrola o bofe até não poder mais. Nem tudo que é melhor demora mais para ser conquistado. Os homens hoje em dia estão bem práticos. Se ele quiser só uma xana devassa, ele vai encontrar, com certeza - e rápido. As vadias sempre existiram (Olhe à sua direita! E à esquerda também!). A solução é você pegá-lo pela emoção, mas é difícil pegar peixe usando garrafa d'água como isca. Não faça a vibe da sonsa, homem gosta de mulher que sabe o que quer (ainda que ela só queira "aquilo"). Mas vem cá: você não quer dar pro seu namorado por que?

Muitas mulheres acham que é fino demorar para transar. Acham que conservar a xana em formol pode atrair o homem com boas intenções. Vá por mim, prefira aqueles que têm más intenções, ele vai te fazer muito bem e você vai gostar. Se você acha que dar é bom (porque você está com vontade), decrete um "habeas pernas" e vá liberar endorfinas! Se você está insegura, aí é outra história. Vá no seu tempo (mas o apresse se estiver demorando muito). Mas num mercado com tanta concorrência (umas são até desleais), não vale a pena ficar colocando preço muito alto no seu produto. Valorize o que tem de melhor usando-a com qualidade e, de preferência, com um incentivo de mais de 20 cm. Se taca!!!

Bêju-me-pega!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, tem gente que até vende, kkk!! Sempre tem quem queira dar uma!

Anônimo disse...

Eu dei pro meu namorado logo de cara porque senti vontade e estamos namorando até hoje!! Acredito que se for pra ser, vai ser!! independente de dar ou nao! Só nao tem que ficar se segurando contra sua propria vontade! agora, se nao quiser dar, daí, é outra coisa ne!!

Amigo disse...

Ai, será que tem alguém que não queira dar??? Uma coisa que não falamos aqui é que depende do namorado. Tem cada um feio que é melhor até ficar virgem (mentira!).

Bêju-me-come!

Postar um comentário