sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que todo homem deve saber... Etiqueta sexual para os homens: Glorinha-me-pariu dá o troco!

Amigas!!! Se vocês estavam achando que etiqueta sexual era uma coisa só para mulheres, vamos apresentar a lista de conselhos para os homens!!!! Hora da vingança!!!! Quero os comentários de vocês!!!


1. Se já inventaram o gel lubrificante, use-o. Nada de tentar "transar" a bundinha da sua namorada a seco ou com derivados do leite... requeijão, iogurte, sorvete, leite condensado, Leite de Aveia Davene (ou o Monange da Xuxa), ou qualquer outra coisa. Se a mulher for gordinha e você não tiver muita coisa para oferecer, ela pode se interessar mais pelo sorvete, por exemplo. E chantilly é u ó! Tem KY para vender na farmácia ao lado da tua casa, a base de água e só tem benefícios. Homem tem que se acostumar a usar isso, mas você tem que andar com um na sua bolsa (igual camisinha). Se a enrabada for por trás, querida, o KY é melhor que chocolate na TPM! 

2. Por que os homens sempre coçam o saco? Parem de coçar e lavem ele. Saco fedido é u ó! Gente, aqui tem duas coisas, sou homem e posso falar com propriedade (ah vá). Saco não coça, mesmo! Nunca cocei o meu, só os dos outros. Mas se não lavar é como xana-bacalhau-de-semana-santa. Não dá! Maus odores na hora H não!!! Passa uma alfazema e não force a sua parceira a lamber essa nojeira, por favor! E perfume barato (em qualquer parte do corpo), nem que seja por caridade!

3. Não transe de relógio e desligue seu celular. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça ou seu telefone tocar quando entra no "clima". E tire as meias!!!! Nada mais broxante que um homem com meias. Meia é bonita em criança e com pantufa, seu macho é outra história!

4. Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que adreditamos ser... Se você tem um pau pequeno... Você pode até achar ele grande. Se você acredita nisso, problema é seu. Só não tente me convencer disso, pois é inútil. Como já dissemos aqui, tamanho não é documento, mas é um belo cartão de visitas. O homem deve assumir o que tem e não tentar fazer a mulher achar que é maior do que é. Aqueles que têm pinto pequeno e falam assim: "chupa tudo". Ela já chupou e sobra espaço para mais um pirulito, mas ele não se toca!

4. Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção de parar. Um tapinha é diferente de uma pancadaria e deixar hematoma não póóóde!

5. Nunca pergunte o tempo todo: "está gostoso?". Se estiver ruim será que ela vai falar??? A mulher tem que sentir prazer, não ficar mugindo para fazer o cara se sentir seguro e ter um feedback da sua performance. Homem que pergunta demais desagrada! Mas homem que dá o máximo de si, esse sim!

6. Acúmulo de ar na perereca é normal, mas não vale dizer: "Amor, a sua perereca está peidando!". Sem comentários!

7. Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor, remember, eu te amo pra lá... Eu te amo pra cá... E de repente, do nada: "Chupa meu pau". "Vou comer sua buceta". "Que foda gostosa". "Vou te enfiar tudo". Isso não é legal. Ai, gente, mas será que tem que fazer de um jeito só? Tem que manter coerência até nisso? Aff!

8. E, por último... Peidou? Ria! Porque vai feder de qualquer jeito!

E agora, meninas, o que vocês me dizem????

Bêju-me-lubrifica-com-caramelo!

11 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ai, ai, ai...adoro isso aqui! Gosto mais do teu blog do que de shopping, sabia? =)

Vamos lá :

1- Marlon Brando usou manteiga, em "O último tango em Paris". Eu toparia, numa hora de pura tara.

2- Não coça? Putz, que bom saber! =)

3- Já aconteceu comigo o lance das meias. ¬¬

4- Ahahahahahaha...

5- Sim, tem homem que gosta de ser "manobrado". Acho um porre, também!

6 e 8 - No comments. ¬¬

7- Já contei aqui que declarações melosas me broxam, néam? Pois é, amorzinho é para o antes e para o depois, nunca para o durante. Cada coisa no seu lugar, enfim.

Bêju-essa-foto-me-apetece!

ℓυηα

Nara Murta disse...

Olhaquefotoéessazenti

aiai *suspiros*

Homem se acha tão bom na coisa, né? Mas é claro que o controle é nosso ^^

Nossa, mas eu não entendo esse tic no saco, tem que coçar, tá coçando, aimeuDeus, vai cair, é? Acho graça quando o cara coça pra lá do joelho fazendo aquela cara de "sou gostoso, meu bem"... Que isso, hein? Deve ser um animal XP

Eu fui conferir o post do tamanho não é documento, o do 23 cm... Pois é, euconheçoalguemassim. Enfim...

Beijo!

Amigo Gay disse...

A foto faz sucesso, nada como ler um livro começando pela capa, rs!

Luna, você melhora o meu dia com os seus comentários! Tinha esquecido o lance da manteiga, rs! Dá nojinho, mas se for com "o cara" e não tiver outro jeito, é relaxar ao máximo e rezar: Jesus, me lubrifica!

Bêju-me-bezunta-e-coloca-no-forno!

Amigo Gay disse...

Nara!!!!

Conhece um cara desses? Manda foto e contatos que a gente divulga aqui, rs! Sua sortudaaaaa!!! E nada de fazer cara de santa, sei! Rs! Adooooooro!

Bêju-me-coloca-tudo-rs!

Luna Sanchez disse...

Ah, queridão...nojinho eu tenho é de passar vontade, viu?

Bêju-me-ferve-com-cravo-e-canela!

Ahahahahaha...não sei de onde veio isso, mas garanto que outras esquisitices virão! \o/

ℓυηα

Luna disse...

Gente, sabe quando você imagina um amigo seu em especial te falando essas coisas? hahahah

Imaginei todos eles me dando conselhos,rss.
hummm...KY....é...hum...prefiro guardar pra mim meu comentário, é minha primeira vez aqui, fico timida.rsss

e o lance do 'pinto' minusculo já me aconteceu, é triste. mas já superei esse carma, amém jeová.

mas caso, me aconteça de novo, vou lembrar do pirulito, e sorrir horrores.
adorei teu canto,vou colocar seu link juntinho dos meus outros, pra voltar sempre, e ler essas coisas que apenas um homem pode dizer a uma mulher.

um beijo imenso.

Dil Santos disse...

kkkkkkkkk
Menino sultil como sempre
Adorei
kkkkkkkkkkkkk
Tu tá bem?

Bjo
:)

Dil Santos disse...

Que bom que está bem, eu tô no mesmo caminho, rsrs.
Eu fico feliz que goste delas, as escrevo de coração.

Bjo
:)

Amanda disse...

Oie....Adorei aqui...legal as dicas, já passei pela situação da meia. é realmente broxante...

Olha só, mais uma dica:

Não é legal qnd saem do banheiro com a toalha pendurada no penis, e ainda ficam balançando...

beijo-adorei-seu- blog

Amigo Gay disse...

Amanda!!!!
Pendurar a toalha no pinto e ficar balançando não dá, rs! Se o pau for grande o suficiente, pode ser até interessante. Mas é bizarro de qualquer forma, rs!

Bêju-me-coloca-na-ponta!

Amigo Gay disse...

Amanda, seja mais do que bem-vinda!

Postar um comentário