quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bombom na fazenda - abaixa a bola, filha!


A novela das oito-nove-e-pouco está me cansando, não aguento mais a Aline Moraes e seu beição-bate-beiço. O jeito é apelar para a Record. A Fazenda nem bem começou e já estamos de olho nos bafões não apenas dentro do programa como fora dele. Quem entra lá é para ter a sua vida remexida também e não adianta reclamar depois e fazer a vibe da invadida na intimidade (artista adora fazer a vibe da contida, mas entra em depressão se ninguém fuça na vida dele, um exemplo disso é a Suzana Vieira!). Desde já vou trazer a minha opinião sobre esta edição: a Adriana Bombom é demais para a minha cabeça! A bicha se acha a melhor (a mais malhada, a mais disciplinada, a mais bonita, a mais experiente, a que trabalhou com a Xuxa, a que foi casada com pagodeiro, enfim, a mais-mais-de-mais-legal-demais). A mais malhada ela até que pode ser (o corpo dela é bonito, até eu admito isso), mas está longe de ser a mais bonita. E de simpática ela não tem nada! No cômputo geral acho que ela perde até para a ex-namorada-de-ex-participante-louco-de-reality-country, vulgo Andressa. Ahn??? Eu também pensei isso quando a vi entre as participantes. Abafa!

No domingo, início da nova temporada, Sheila Melo e Adriana Bombom sairam correndo na frente dos demais para entrarem antes na casa. Chegaram antes e pareciam duas adolescentes disputando o estrelato instantâneo. Queridas amigas, jamais façam isso, é de ferir o gênero feminino! Nem a tal da Andressa ou da Cacau Melo (aquela que fazia um papel X em Caminho das Índias) fizeram isso. Achei deprimente uma artista mais ou menos conhecida ter que "se jogar" para aparecer. Eu nem sabia que ela tinha largado do marido ("goiabada cascão... encaixa"), mas o fato é que agora ela vai ter que andar sem ele (se bem que ela nunca precisou artisticamente dele, mas um pouquinho sempre conta) e para isso ela vai apelar para tudo, podem esperar, até matar alguma participante menos conhecida que ameace o seu reinado. Ela tem uma cara de vingativa...



Tomara que ela saia logo e pare de se achar a malhada-gostosa, que de mulher assim a TV está cheia. Em se tratando de fazenda, a malhada devia ser uma vaca, isso sim.



Bêju-me-tonifica-a-língua!

6 comentários:

Susi disse...

Eu acho q o Théo Becker deveria entrar no lugar da Bombom...o participante mais legal que já houve num reality show...depois da Tina do BBB...alguem se lembra daquela louca??

Mas sei lá, acho q a bombom ta fazendo oq 90% das mulheres fazem nesses programas: se exibir.
E também mulher famosa hoje em dia só faz a ala feminina passar vergonha.

Por falar nisso olha a Rihanna voltando com o Chris Brown ai...

Amigo Gay disse...

Ai, bem, a Rihanna é o fim da linha de ficar com aquele cara, mas quando a mulher tem autoestima baixa é isso mesmo, acaba sempre voltando para o mesmo buraco no qual havia se enfiado!

A Bombom continua aprontando, se achando a lolita de 15 anos a ser descoberta na TV. Ridi!

Bêju-me-clica!

Luna Sanchez disse...

Não tô acompanhando, lindão. Mas ouvi dizer que o Xuxa está lá, o que valeria uma espiadinha minha, sem dúvida alguma.

Me fala : a Bombom é o que? Me refiro à profissão, ocupação...ela canta? Apresenta? Modela? Qual a praia da moça? Realmente não sei a resposta para essa pergunta.

Acho linda, mas antipática.

Bêju-vamos-fofocar-mais!

ℓυηα

Amigo Gay disse...

Então, Luna...

A Bombom era dançarina da Xuxa, já posou nua, fazia umas entrevistas para algum programa de fofoca que não me lembro o nome, já dev ter feito algumas coisas como modelo, ou seja, algo genérico e que dá demais no Brasil. Tem mais gente assim que tudo!

Veja o Xuxa e depois me diga o que acha, rs!

Bêju-melhora-logo!

Nara disse...

Meninoooo!

Essa gente louca de reality show de acha, né? Uma loucura! Mas na maioria a gente nem reconhece quem é! o.o

Dá dó XD

Beijo

Luna Sanchez disse...

Hummmmm...entendi.

Ela foi do nada ao lugar algum, e acabou na Fazenda. ¬¬

Pouco promissor, hein?

Bêju-me-diz-quem-vai-ganhar-um-milhão!

ℓυηα

Postar um comentário