quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Como fazer seu homem subir pelas paredes!

Gente, acabei de ler algo hilário de como deixar um homem louco e transtornado com você.
São 10 dicas para deixar seu bofe subindo pelas paredes de raiva de você e que acho que são mais do que preciosas. Uma delas fala para a mulher abusar daquele gloss melequento sabor framboesa e beijar o namorado repetidamente, não só na boca, mas também nas bochechas e na testa. Homem de verdade também é fresco com essas coisas e não gosta nem um pouco de ficar parecendo um peru gorduroso tipo os de Natal. Aqui eu acrescento uma dica imperdível para deixá-lo com raiva: faça um boquete pela metade! Isso não significa deixá-lo louco por um jogo de sedução, mas para ele ver como é bom parar enquanto você está no bem-bom. Ah, ele te deixa de perna aberta para completar a ação sozinha? Vinge-se! Pare quase no começo do boquete e diga que não quer mais, ele vai ficar tão irritado quanto quando você jura que vai deixar ele colocar atrás e faz ele parar porque está doendo!

Os homens sempre irritam as mulheres quando não a compreendem ou quando não fazem um sincero esforço em entender o que está acontecendo com elas. E bem verdade que há mulheres que não fazem qualquer esforço para fazer um guia de instruções - homens não são advinhos e nem todos têm formação de psicólogo. Se você, ao contrário, já se cansou de explicar a mesma coisa sempre e fazer a mesma encenação-Oscar-de-atriz-revelação-do-drama-mexicano, é hora de se vingar e fazer ele sofrer um pouquinho. Derrube comida (e bebida!) no carro dele, vasculhe a vida dele com os melhores amigos, com a sogra e até com ex e guarde tudo para destilar no dia a dia. Seja phina nas maldades e guarde a histeria para quando relamente quiser deixá-lo louco e durinho (ui) por você!



Bêju-me-beija-de-gloss-molhado-de-baixo-para-cima!

14 comentários:

Gi disse...

Ai, ai, ai... Lembrei de uma cena fantástica vivida com um paquera. Morria pelo safado, ficava na rua até altas horas o esperando, já que ele ia levar a "matriz" em casa e eu apaixonada me contentava com o resto, e olha que não acontecia nada, era somente conversinhas safadas. Um dia decidi entrar no carro dele e ele falando da outra, que ela é quem sabia fazer bem, gostoso e queria testar qual era meu padrão qualidade, e eu ouvindo td isto....ah!!! eu disse, quer testar? tirei a camisa dele, o cinto, desci o ziper dei uma pegadinha e falei: Boa Noite e desci do carro. Gente!!!! o cara pirô, só faltou me bater, depois disso nunca mais olhou na minha cara!!!!
Agora com o meu noivo, inventei de jogar leite condensado no "durinho", o problema é que caiu demais e eu não aguentava mais chupar... tanto leite condensado, o problema é que ele estava tão feliz que eu não achei justo cortar o barato dele... Só eu !!!!

Bjos...

Luna Sanchez disse...

Êeeeeeeeeeee, que bacana! Obrigada pelo link, que bom que gostou do post. ^^

Tem mulher que faz tudo aquilo da listinha, e ainda mais, e depois reclama da falta de sensibilidade e compreensão da macharada...putz, é dose!

* Eu não sabia que tem homem que para na metade. Juro que não pensei que isso existisse...como assim, Bial?!

Bêju-aí-aí-não-pára!

Ahahahahaha

ℓυηα

Amigo Gay disse...

Lunaaaa!!!!

Homem que para na metade é aquele que não espera a mulher realmente relaxar e aproveitar. Ele faz um oral rapidinho para cumprir tabela e não está nem aí para saber se ela está começando a esquentar ou se já queimou toda.

Homem gosta de boquete consistente (rs!), se você só der uns beijinhos e nada mais, ele vai pedir mais e você não dá, rs!

Bêju-tô-louca!

Amigo Gay disse...

Gi, adorei o episódio!!!

Homem fica possesso com serviço feito pela metade, eles só querem mesmo o prazer deles e pronto-cabou! Fazer um boquete pela metade pode ser a receita para mandar o homem embora e nunca mais voltar. Se for namorado ele volta ou faz pirraça depois! Na vibe do vingativo!

Leite condensado é bom, mas já tentou com halls preto???? Adooooooro!!!!

Bêju-me-pirulita!

Luna Sanchez disse...

Hummmmmmmmm...nunca tive o desprazer de cruzar (opa!) com um desses. Tô ficando doida de vez ou o sexo oral só pára quando eu gozo? Tá errado, assim?! \o/

Bom, só sei desse jeito, mesmo. Ui.

Bêju-tô-gostando-desse-papooooo! =)

ℓυηα

Amigo Gay disse...

Estava pensando no halls preto e lembrei que uma vez uma amiga minha usou com o bofe dela e e mesmo depois de um tempo o cara ligou pra ela e disse que estava com a sensação do boquete no dito lugar. Daí ele foi olhar e ela tinha deixado um pedaço de halls lá, rs!!!

Bêju-me-lubrifica!

Dil Santos disse...

Eu li tbm, é da Luna Sanches, ela é ótima. Adooooroo aquela menina, rsrs
Tudo bem ctg?
:)

Amigo Gay disse...

Oi, Dil, tudo ótimo!
E como foi de feriado?
Bêju-me-segue!

M.M. disse...

Oi, amigo!
Vim por indicação da Luna e adorei!
Parabéns pelo blog, pelas dicas e pelo glamour! Arrasou! ;)
Boa semana,
Beijos

Anônimo disse...

Meu namorado sempre para na metade, e eu fico na mão, porisso recorro aos universitários... Homem brocha naum tem vez..
Ai vc me pergunta sera que o problema naum é vc?? e os universitarios respondem.. HUHU..

Anônimo disse...

Entrei por acaso e quase fiquei vermelha framboesa, rsrsrs, dorei o blog

arqueira disse...

bofe que para na metade, ninguém merece!!!

Anônimo disse...

mas que coisa mais engraçada.. ficar parecendo um peru.. kkkkkkkkkk to morendo de rir..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário