sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Do que as mulheres gostam?


Essa pergunta está mais do que batida. Mas faça-a em qualquer lugar e vão começar a surgir várias opiniões. Homens e mulheres podem se degladiar se estiverem no mesmo lugar. Os homens são enfáticos: gostam de bundas! As mulheres já colocam mais aspectos na sacola. O homem tem que ter um rosto bonito, um sorriso charmoso, olhos expressivos... As mais santas param por aí (ou só pensam além). As mais desavergonhadas (adoro) vão para os atributos como bumbum e tamanho da mala. Sim, mulheres também olham para a benga do cara e fazem sim comentários sobre qual é maior, mais grosso ou mais possante. Mas a diferença é que elas não ficam nesses aspectos, elas pensam em outros. Homens só pensam nisso, por isso é que escolhem mal às vezes.

Todo mundo já ouviu falar de quem gosta de homem é gay e que mulher gosta mesmo é de carro. Concordo com isso. As mulheres pensam além e, por isso mesmo, querem mais do que um homem bonito, bombado e bem-dotado por perto. Se você gosta de um pobre, torne-se empreendedora, pois você pode encontrar um igual a esse numa faixa socioeconômica bem superior! Turbine a bunda, nada de fazer a vibe da vadia e saia para a conquista. Do que elas gostam? De muitas coisas. Não tenho cinco blogs para escrever sobre isso. Mas os manuais sobre mulheres quase sempre são clichês. Vamos folhear um pouco, então. Com carinho. Disso elas gostam. 

E você, do que é que gosta???




Bêju-me-conquista!

4 comentários:

SOfia disse...

Jesus me abana!!! Que home mais maravilhoso!! Chove um desse na minha horta!!

Amigo Gay disse...

Ai, amiga, desse aí todo mundo gosta: homens e mulheres, hehehe!

Bêju-me-dá-um-desses!

Luna Sanchez disse...

Ai, adorei aqui! \o/

Gosto de homem com cara de homem, traços másculos, e não o tipo enfeite de bolo, sabe? Esse da foto, por exemplo : é lindo que nem roupa de domingo, para o dia-a-dia já não me serviria.

Gosto de charme e, claro, pe-ga-da. E, essencial : inteligência é afrodisíaco. Homem inteligente é um tesão. ^^

Beijo-te-linkei.

Rs

ℓυηα

Amigo Gay disse...

Luna,

adorei o bêju-te-linkei!

Realmente, homem tem que ter pegada!!!!!! Esse aí da foto eu bem que tentava ver se ele tem pegada, viu? Rs!

Bêju-vou-te-linkar!

Postar um comentário