segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Existe amizade entre homem e mulher?

As mulheres com certeza vão responder sim a esta pergunta. Os homens talvez respondam sim se quiserem ser politicamente corretos. Estava conversando com uns amigos heteros e eles são catedráticos em dizer que é impossível ter amizade com uma mulher. E complementam: ainda mais se ela for bonita! Que horroooor! Eu achava que homem não pensava apenas com o pinto, que tinha mais conteúdo, que estava se modernizando e passando a ouvir mais, mas receio que eles estejam mais primitivos que tudo. Se ele (que você acha que é seu amigo) estiver te ouvindo e olhando para os seus seios, com certeza ele não vai ser seu amigo, ele quer só pegar intimidade para se tornar íntimo (leia-se: ele quer transar com você, na amizade ou não!). A verdade parece irracional: eles só pensam em te levar para a cama e não querem saber dos seus conflitos (nem opinar sobre seu novo-corte-de-cabelo-radical-inovador-de-dois-dedos-a-menos!).

O tempo passa e eu acho que homem amigo de mulher só se for gay mesmo. Eu nunca olhei para uma amiga minha com desejo. Já olhei para os seios e para a bunda sim, mas sempre para ajudá-las a usar isso melhor com os seus bofes. Não consigo entender porque os homens não podem ser amigos de mulheres, que limitados! Eu tenho amigos gays com os quais nunca tive nada e nem teria, são apenas amigos mesmo!!! E isso em nada tem a ver com beleza ou atração sexual. Amigos bonitos são amigos, antes de serem bonitos. Se a sua amiga precisa de um amigo, tente ser amigo dela e não a cobice. Controle o seu pirulito e saiba que uma amiga mulher pode ajudá-lo também a encontrar a sua futura namorada ou o que esteja buscando. Mulheres sempre andam com outras mulheres e não vá você flertar com a sua amiga por pura coceira no saco e desespero. Homem ansioso acaba punheteiro. Homem não pensa. Mulher pensa até demais, tome cuidado com elas! Não é verdade?



Bêju-me-orienta!

18 comentários:

Clight disse...

OOOOEEEEIIIAAAOOOO

uuuuuu

oooohEEEEEEEiiaaaa

Umaaaeeeiio.

Amigo Gay disse...

Gente, que código é este????
A propaganda da Clight?????

Bêju-me-soletra!

Anônimo disse...

Puxa, Amigo Gay... Estou c-h-o-c-a-d-a com esse post! Sempre achei que amizade entre homens e mulheres fosse tipo assim normal... Agora vou passar a desconfiar dos meus amigos heteros! Ó céus!

Amigo Gay disse...

Então, colega, eu fiz uma breve pesquisa com uns caras que eu achei que eram bem modernos, mas eles me disseram que não é possível ter amizade com mulher! Eu fiquei absurdado com isso também!!! Então, nada melhor que o seu amigo gay aqui! Sem segundas intenções!

Bêju-me-chicoteia!

Amigah disse...

Homem gosta de ter amigas, amigas mesmo. Só não gosta de contar isso pros amiguinhos heteros bobolóides. Eles tem medo de ter a sexualidade questionada por isso.

Muito Franca!

Amigo Gay disse...

Homem gosta de ter amigas para saber o que as mulheres acham dos homens, isso sim!!! Daí eles sempre perguntam: o que é que vocês conversam no banheiro! Aff, esses homens são uó!!!!!!!!!!!!!!!

Bêju-me-taca!

Sally disse...

Poxa amigo...estou decepcionada com essa notícia, apesar de desconfiar disso há um bom tempo =/

Depois de ler seu post, lembrei muito do filme Harry e Sally, mais especificamente do diálogo sobre amizade entre homens e mulheres...fica a dica, pra quem não assistiu, é o melhor filme sobre relacionamentos ever!

O trailer dá um gostinho sobre os diálogos divertidíssimos... //www.youtube.com/watch?v=7PfEr81p44M

bjs

PS: é meu 1º comentário!

Susi disse...

Quando eu ainda era criança ouvi minha mãe dizendo: "Homem não presta". Eu achei um absurdo. De verdade! Como assim nenhum homem presta? Achei muita ignorância da parte dela. Mas então né ...mãe sempre tem razão...hoje eu vejo que homem não vale nem a sola da minha Havaiana. Havaiana não que Havaianas ainda são meio carinhas e bonitinhas... Homem não vale a sola de uma Grendha(aquelas cafonérrimas tipo Grendha Gisele Bundchen..hahushaushaus)

Amigo Gay disse...

Amiga Susi, você é ótima!!!

Homem costuma não prestar mesmo, mas ainda há aqueles pelos quais vale a pena investir. Não, ele não vai ser perfeito, mas pode dar certo! Não dá para desanimar. O importante é não se iludir que ele vá se tornar uma sandália cara. Mas é você quem pisa na sandália e leva ela para onde quiser! Fixe no poder sobrenatural da xana! Uma xana inteligente pode fazer milagres!!!!

Bêju-me-dá-chinelada-na-bunda!

Amigo Gay disse...

Amiga Sally,

obrigado por participar!!! Vou ver o trailler e comentar, pode deixar!!!!

Bêju-me-coloca-nos-favoritos!

Gi disse...

Adorei os comentários!!!
Mas, não querendo contrariar a todo mundo, sou mulher e meus melhores amigos sempre foram homens, até porque sempre disse que mulher é mto fofoqueira!!!!!
Todos estes meus amigos sempre me respeitaram mto e eu os ajudava com suas "minas", me contavam seus momentos brochantes, enfim era o máximo.
Agora não os vejo mais, mas morro de saudades desta época. Hoje,meu melhor amigo é um gay e nunca uma "mulher", Deus o livre!!!!!

Luna Sanchez disse...

Bem, bom...eu tenho uma certa dificuldade em manter amizades com homens, porque sempre minha mente voadora e meus hormônios se manifestam.

Claro que mantenho a linha, analiso, e só quando descartada a possibilidade de algo mais, quando eu o catalogo como "não-pegável", passo a vê-lo como amigo.

É feio, não é o que uma mocinha deveria dizer, mas é a verdade. ¬¬

Beijo,

ℓυηα

Amigo Gay disse...

Ai, Luna, nada como a honestidade!

Os homens costumam ser bem honestos em relação ao que querem das mulheres. Se eles não falam, eles olham para a região de interesse e daí bem... daí vai!

É melhor ter noção de que essas coisas acontecem para não se iludir. E se o candidato a amigo tiver mais requisitos para ser o seu bofe, amigos novos surgirão e boa, aprecie o bofe!

Bêju-me-conta-tudo!

Amigo Gay disse...

Giiiiiiii!!!!

Desconfie dos muito amigos!!! Eles podem ser gays (ou, como diria uma amiga minha, ter alvará para serem gays!). Rs! Se ele for hetero mesmo de papel passado, ele pode até não tentar nada com você, mas certeza que já olhou para a sua bunda e pensou: ah, essa eu pegava! Homem "pensa" assim, fazer o quê?

Bêju-me-pega-e-joga-na-parede!

Julio disse...

vale lembrar que toda unanimidade é burra, o que nos leva a afirmação de que toda regra tem exceção... logo, alguns homens podem receber a o titulo de seres pensantes... seres pensantes, cujo a postura ou atitude não é determinada ou limitada pela testosterona... resumindo, existe amizade entre homem e mulher sim, ela sendo bonita ou não... e isso eu posso afirmar

Amigo Gay disse...

Então, Julio,

pode ser sim, há casos em que isso acontece, não vou negar! Quando eu era hetero, tinha várias amigas e sempre fomos só amigos, apesar de eu não saber que gostava da mesma coisa que elas!

Bêju-nos-escreva-sempre!

andrea disse...

conheci um cara no site de relacionamento mas nunca pessoalmente, mas certa vez perguntando a ele o q achava entre a amizade de homem e mulher ele disse a verdade do universo nao existe amizade entre um homem e uma mulher existem entre homens e mulheres nossa quase cair de costas pensando eu q ele era um amigo ja q o convidei com o titulo qro apenas ser sua amiga ...entao ele nao acreditou no meu contive pode rsrsrs sei nao vou repensar se devo acreditar em um amigo hertero agora

BigStrong disse...

Se eu acho uma mulher bonita, sinto atração por ela, se eu quiser ser apenas amigo dela, vou estar mentindo pra mim e pra ela. Você devia era reclamar de mulheres, que transformam um kra legal que as ama, em apenas amigo, simplesmente porque querem um amigo, mas preferem sair com kras ruins que não valem nada, e ainda dizem que homem não presta.

Postar um comentário