sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Me apaixonei por um gay!!!!

Pessoal, estou de volta! Esta semana está super corrida (I will survive)! Volto com um email que recebemos de uma de nossas amigas leitoras. Aliás, podem mandar as suas dúvidas que a gente seleciona e responde aqui!

O problema dela é o seguinte: ela conheceu um rapaz na faculdade e ficou muito amiga dele. Ela diz: "eu me encantei pela inteligência dele, mas logo numa das nossas primeiras conversas ele mandou uma mensagem por engano. Era um depoimento que um cara tinha escrito pra ele. Ele me disse que me mandou por engano. Ele até chegou a me dizer que tinha namorado uma garota por dois anos e que agora tava sozinho. Ele virou meio que meu confidente por que eu estava passando por uma fase difícil no trabalho e tô sozinha. Pois bem, no domingo passado ele entra no msn meio que transtornado, e diz  que tinha reencontrado o ex dele, e um rolo enorme aconteceu. Foi aí que ele me contou que era gay! Poxa, tô a fim dele, quero ficar com ele. Mas ele se diz gay... Bom esse meu amigo disse que nunca transou com uma garota, como ele pode ter certeza que não gosta?!  Além do mais ele nunca foi passivo, pelo que me contou... Sei que ele gosta de mim como amiga, mas eu quero tentar um relacionamento com ele, mesmo ele morando longe. Amigo gay, o que eu faço?". Vamos ajudar a nossa amiga já!!!!

Querida, você quer uma resposta sincera ou quer que eu faça a vibe da pisciana iludida? Sim, bem, ele é gay! É uma bicha! Provavelmente deve ser uma tricha e você nunca suspeitou disso pois estava carente, apaixonada, suscetível, encantada, ou seja, cega! Mulheres carentes são alvos fáceis de gays indecisos. Se bem que eu acho que ele é mais decidido que você. Não adianta falar que vocês possuem coisas em comum - posuem sim: fazem a mesma faculdade e gostam de homem! O fato de ele ser passivo não quer dizer que seja menos gay ou que possa ser "convertido" por uma pastora sexy e disposta a mostrar para ele com quantas xanas se faz um hétero. Não existe ex-gay. Existe bissexual, mas não vá por essa ou você vai ficar se sentindo mal por não ter um pau para oferecer a ele. Desista disso. Se foque na amizade (isso também conforta pessoas carentes e que estão numa fase difícil) e peça para ele ajudá-lo a encontrar outro. Gays são bons nisso. Se vocês são amigos, para que ter mais coisa? Deixa ele ser feliz e vá buscar a sua felicidade! Essa é a dica! Faça dele o seu aliado na busca por um homem com H de hétero!



Meus queridos leitores, o que acham? Tiveram essa experiência já?


Bêju-veja-meu-exemplo-eu-já-fui-hétero-e-namorei-uma-racha-por-cinco-anos-olha-onde-eu-parei-hoje-em-dia-adooooooro!

52 comentários:

Layla disse...

Acabei de descobrir seu blog.. Simplismente otimo!!!Sonho de consumo de toda mulher é ter um amigo gay...Pelo menos o meu é!!
Beijos

Amigo Gay disse...

Layla,

seja mais do que bem-vinda ao nosso blog! Com certeza, já tem um amigo gay!

Bêju-me-clica-todo-dia!

Amigo Gay disse...

Layla, o seu blog está em construção?

E o que achou da história dessa nossa amiga? O que você faria no lugar dela?

Bêju-me-liga!

Luna Sanchez disse...

É exatamente isso, pessoa : assim como muito homem idiota diz que as lésbicas só são lésbicas porque ainda não encontraram um cara "eficiente", muitas mulheres acham que podem converter os gays. Tsc-tsc-tsc. Detesto isso!

Posso me achar A gostosa e morrer de paixão e desejo por um cara. Mas se ele gosta de homem, não há nada que eu possa fazer. Aliás, há sim, uma coisa : respeitar.

Sem essa de tentar salvar uma alma do fogo do inferno. O mundo é grande, cheio de gente, enfim. Cada um na sua.

Bêju-tava-sentindo-a-tua-faltaaaa!

ℓυηα

pisciana ofendida disse...

EIIIIIII!!!!

Pisciano também é gente!

Layla disse...

Pois eh eu esqueci a senha do blog, rsrs não tive paciencia de tentar lembrar!!
Bem quanto a historia da nossa amiga , eu desencanaria, pois como vc disse não existe ex gay. Aproveitaria o maximo da cia dele como amigo, se ela tentar forçar barra pode perder uma amizade, acho que vale mais a pena né ter um amigo do que tentar algo que no fundo ela sabe que não vai rolar!!
beijo te clico todo dia sim!!!

MissUniversoPróprio disse...

Olá, adorei isso aqui, viu? Estou seguindo! ;)

(E, ainda por cima, é da mesmíssima corzinha do meu blog!)

=* Bom fds!

Nara disse...

Adorei!

Essa semana eu conversei com minha amiga sobre isso. Ela foi em uma festa, ficou de cara amiga de um rapaz por lá, ele é gay. Uma graaaaça de homem! Nisso, uma das convidadas não parava de dar em cima dele, uma falta de respeito! Gente insistente, credo u.u

Essa minha amiga disse que o moço, era encantador, lindo, inteligente, educado, bonito, cheiroso! Oh, Senhor, que coisa louca! Tanto homem frouxo por aí =[
XD

Bola pra frente, né? Boa sorte pra guria desesperadaquegostadeumgay e que ela não fica triste pornãoterumpaude21cm!

Beijooo!

Amigo Gay disse...

Miss Universo Próprio,

amei a nossa cor e obrigado por estar participando das discussões!

É, minha gente, a nosssa amiga, pelo que eu estou percebendo dos comentários, vai ter que amargar essa desilusão mesmo.

Fiquei pensando no que a Nara disse e na verdade é muito chato para um cara gay ser paquerado insistentemente por uma mulher. Muitas vezes a gente acaba até dando uma afetada para não dar a entender outras coisas, isso é chato, uma vez que nem sempre a gente quer deixar o gay estampado na testa, não precisa. Mas isso só se a bicha for linda, viu? Rs!

Bêju-não-me-paquera!

Amigo Gay disse...

Luna,

não tinha lembrado de que as lésbicas também sofrem com isso. Temos que abordar todos os ângulos aqui. Ontem uma amiga me contou que a melhor amiga dela está meio confusa e não se aceita. Ela tem 29 anos e ainda não sabe que é lésbica (é phoda todo mundo ter certeza e só você não se tocar).

Como uma amiga poderia dar uns toques sem ser grosseira e sem magoar a moça???

Bêju-me-ajudem-a-mostrar-o-caminho-da-xana-para-ela!

Marcélia Macidália Leal disse...

Oi amigo...
estive sumida, mas cá estou novamente.
Sabes que adoro este cantinho!

Quanto à nossa amiga aí...Que furada!
Beijos!

Marcélia Macidália Leal disse...

E falando em Gay...
Tem coisa melhor que balada GLS?
Nussa!
Tenho curtido uma boate aqui que é Tudoooooooo!
Muito bofe lindo...Muito Gogo lindo!!!!
Adoooro!!!!!
E o som?????
Atendimento perfeito...
Ambiente de elite!
Amooooo!

Luna Sanchez disse...

Hummmmmm

Bem, eu trabalhei com uma moça que era lésbica e não sabia. Pior do que isso : ela tentava se interessar por homens, até marcava para sair, e aí, horas antes, começava a passar mal, tinha piriri e tudo. ¬¬

Uma vez, me pediu para ajudá-la na maquiagem, e, de novo, começou a ficar mal, quando a hora foi chegando...daí, ligou para o carinha e desmarcou. Como eu estava lá, com ela, e começou aquela história de "Não sei o que acontece comigo...", não deixei passar e falei, com todas as letras, que ela estava se forçando a fazer algo contrário à sua vontade, porque, na verdade, sentia atração por mulheres.

Ela ficou sem ação nos primeiros momentos, mas depois conversamos e ela contou o quanto sofria com isso. Segundo suas próprias palavras, era uma lébica "não praticante", sabe? Nunca tinha ficado com mulher, mas morria de vontade.

Não acho que essa minha colega tenha ficado magoada com o que eu disse, porque basta abordar o assunto com naturalidade, e não fazer um drama, como se tivesse que informar à pessoa que ela tem uma doença incurável, néam? Só precisa ter sensibilidade e leveza, para ditar o ritmo da conversa. ;)

Bêju-na-boca-selinho-de-amigaaaaa! Rs

ℓυηα

MissUniversoPróprio disse...

Olá, passando pra agradecer tua visitinha lá, viu? Adorei! =*** ;)

Amigo Gay disse...

Marcélia!!!!

Baladas gays são boas porque nunca há barraco. Eu pelo menos nunca vi uma confusão, ninguém te empurra e todos dançam até o chão!

Bêju-não-suma-mais-daqui!

Amigo Gay disse...

Luna!!!!

Amei a parte do lésbica não praticante!
Eu já sofri bastante antes de me assumir e antes de contar para alguém. Depois que eu contei, a minha vida mudou. Porque a gente sempre acha que o outro vai nos olhar com estranheza e na verdade não é nada disso. As pessoas até que são bem menos preconceituosas do que a gente imagina!

E essa sua amiga já se encontrou?

Bêju-selinho-na-boca-la-ra-ra-ra-ritmo-de-Latino-e-Perla-rs!

Luna Sanchez disse...

Lindão,

Ela não trabalha mais comigo, temos raros contatos via MSN, mas, te digo : me parece bem mais satisfeita do que antes, aquela angústia não paira mais no ar. Espero que as coisas tenham tomado rumo, pra ela. ;)

Bêju-me-abana-porque-odeio-o-verão!

Nina Brum disse...

ai que creuldade se apaixonar pela pessoa errada. Mas ela tem que conversar abertamente com ele, e ele como um perfeito amigo gay vai compreender e super ajuda-la a passar por isso e a encontrar um bofe compativel!
Já o outro caso ai, da amiga indecisa...não tem o que fazer amiga, a não ser testar, esperimenta de tudo depois decide o que mais agradar né...acho que funciona,rs!

bjo-até-o-chão-na-balada-gay!

Anônimo disse...

BOM, EU ESTOU APAIXONADA POR UM HOMEM HOMOSSEXUAL. E SINCERAMENTE, MESMO OUVINDO DE TODO MUNDO COMENTÁRIOS DE QUE O MOÇO É GAY, NÃO LEVEI EM CONSIDERAÇÃO. SABEm O PORQUÊ? PORQUE O SENTIMENTO QUE NASCEU ENTRE NÓS ESTÁ ACIMA DE QUALQUER ORIENTAÇÃO SEXUAL. EU, MESMO SENDO MULHER HETERO, NUNCA TIVE A INTENÇÃO DE TESTAR A HOMESSEXUALIDADE DELE OU ATÉ MESMO DE CONVERTÊ-LO. ELE SEMPRE ME DIZ QUE EU SOU ESPECIAL E VICE-VERSA. DESDE QUE NOS CONHECEMOS VÁRIAS VEZES EU O PEGUEI ME OLHANDO DE MANEIRA DIFERENTE.......COM DESEJO.. COM CARINHO. QUANDO DISSE A ELE O QUE EU SENTIA, ELE NÃO TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE ERA GAY, CHEGANDO A DIZER INCLUSIVE QUE NÃO SE SENTIA INCOMODADO COM OS MEUS SENTIMENTOS E QUE NÃO QUERIA QUE EU DESISTISSE.....MAS QUE ERA UMA SITUAÇÃO NOVA PARA ELE...E QUE PRECISAVA DE UM TEMPO...RESUMINDO, RESPEITO A CONDIÇÃO DELE. TENHO A CONSCIÊNCIA QUE UM SENTIMENTO MUITO FORTE NOS UNE. TALVEZ ELE SEJA BI, E NÃO TENHA CONSCIÊNCIA DISSO. MAS SEJA O QUE FOR CONTINUO TENDO UM AMOR, UMCARINHO E TARA POR ELE..É UMA MISTURA DE TUDO.SEI QUE ELE SENTE O MESMO POR MIM. ACHO QUE EM ALGUMAS SITUAÇÕES ELE DEMONSTRA UM CERTO CONFLITO....TANTO QUE ELE SOMENTE ASSIMIU QUE ERA A GAY A UMA AMIGA NOSSA, A QUAL ELE TERIA CERTEZA QUE IRIA ME CONTAR...NÃO ENTENDO PORQUE ELE PESSOALMENTE NÃO CONVERSOU COMIGO, PORÉM MESMO ASSIM, DE FORMA INDIRETA EU DISSE A ELE QUE O MEU AMOR POR ELE É INCONDICIONAL. SENTIMENTO É SENTIMENTO,E VAI MUITO ALÉM DOS PADRÕES. DEPOIS QUE ELE REVELOU A ESSA AMIGA QUE ERA GAY E QUE EU NÃO PODERIA ESPERAR NADA DELE, VEIO O SILÊNCIO, ELE SE AFASTOU, E SEGUNDO NOSSA AMIGA ELE ESTAVA ARRASADO, QUE ERA VISÍVEL A SAUDADE QUE ELE SENTIA DE MIM, MAS NO FUNDO ELE TEMIA A MINHA REAÇÃO AO SABER QUE FINALMENTE ELE DECIDIU ABRIR O JOGO...EU ESPEREIR ALGUMAS SEMANAS E DECIDI LIGAR PARA ELE. NOSSA ELE PULOU DE ALEGRIA......PASSAMOS HORAS E HORAS CONVERSANDO, ELE NÃO TOCOU NO ASSNO, NEM TAMPOUCO EU. MAS DISSE A ELE QUE O MEU AMOR QUE EU SENTIA POR ELE PERMANECERIA. DESCULPE A EXTENSÃO DESSE COMENTÁRIO. SEI QUE TEMOS UM AMOR DE HOMEM/MULHER UM PELO OUTRO, O SEXO É UM DETALHE, TALVEZ EU OCUPE A METADE DA CAMA DELE, E TENHA QUE ME CONTENTAR EM DIVIDI-LO COM OUTRO HOMEM, MAS SEI QUE ELE TEM AMOR POR MIM!!!! TEMOS UMA LIGAÇÃO MUITO FORTE. E EU NÃO PRETENDO JAMAIS FAZER COM QUE ELE ABRA MÃO DA SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL.

Anônimo disse...

ANÔNIMO PARTE II

NUNCA IMAGINEI QUE UM DIA ME APAIXONARIA POR UM GAY.NÃO POR TER PRECONCEITO, MAS POR SE UMA COISA FORA DA LÓGICA. MAS A VIDA É TÃO SUPRREENDENTE QUE NOS ENSINA QUE OS SENTIMENTOS, OS VERDADEIROS, NÃO SEGUEM UMA LÓGICA. TENTEI POR VÁRIAS VEZES ME AFASTAR DELE, MAS ELE SEMPRE VINHA ATRÁS E PROCURAVA FICAR PERTO DE MIM. NOS CONHECEMOS NO TRABALHO, TRABALHAMOS NA MESMA EMPRESA, ELE É MEU CHEFE, VEJAM SÓ QUE SITUAÇÃO......RSRSR.E PRA VCES TEREM UMA IDÉIA, ELE CHEGOU A ME APRESENTAR O NAMORADO COMO SENDO UM SOBIRNHO DELE, ELE TEM 40 ANOS E EU 28ANOS. O ENGRAÇADO É QUE ESSE NAMORADO QUE ATÉ ENTÃO NA INOCÊNCIA EU ACHAVA QUE FOSSE SOBRINHO, DAVA A MAIOR FORÇA E CHEGOU A ME DIZER QUE SEU TIO SEMPRE FALAVA DE MIM E QUE AS PESSOAS DA FAMILIA DIZIAM A ELE QUE QUERIAM ME CONHECER E QUE SEU TIO GOSTA MUITO DE MIM...VEJAM que loucura É A VIDA!!! rsrsrs.HOJE EU SEI QUE NÃO É SOBRINHO MAIS SIM O NAMORADO DELE...RSS O MAIS LOUCO É SABER QUE O NAMORADO DELE INCENTIVOU VÁRIAS VEZES E SABE DOS NOSSOS SENTIMENTOS......RSRSRS A VIDA PODE SER ATÉ LOUCA.....MAS EU QUERO SER FELIZ SEJA LÁ COMO FOR!!! TALVEZ EU TENHA SIDO ELEITA PARA FAZER PARTE DE UM TRIÂNGULO AMOROSO!!!? PORQUE ELE E O NAMORADO ME ADORAM!!!!BEIJOS A TODOS

JP TROvó disse...

QUE-RI-DA, acorda! Depois de experimentar o gosto de outro homem, ele não vai mais querer essa coisa U Ó que vocês tem no meio das pernas, JEOVÁ!

Biia Bross disse...

meu amigo gay, se apaixonou por mim !!!!!!!

Anônimo disse...

BOM, EU ESTOU APAIXONADA POR UM HOMEM HOMOSSEXUAL. E SINCERAMENTE, MESMO OUVINDO DE TODO MUNDO COMENTÁRIOS DE QUE O MOÇO É GAY, NÃO LEVEI EM CONSIDERAÇÃO. SABEm O PORQUÊ? PORQUE O SENTIMENTO QUE NASCEU ENTRE NÓS ESTÁ ACIMA DE QUALQUER ORIENTAÇÃO SEXUAL. EU, MESMO SENDO MULHER HETERO, NUNCA TIVE A INTENÇÃO DE TESTAR A HOMESSEXUALIDADE DELE OU ATÉ MESMO DE CONVERTÊ-LO. ELE SEMPRE ME DIZ QUE EU SOU ESPECIAL E VICE-VERSA. DESDE QUE NOS CONHECEMOS VÁRIAS VEZES EU O PEGUEI ME OLHANDO DE MANEIRA DIFERENTE.......COM DESEJO.. COM CARINHO. QUANDO DISSE A ELE O QUE EU SENTIA, ELE NÃO TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE ERA GAY, CHEGANDO A DIZER INCLUSIVE QUE NÃO SE SENTIA INCOMODADO COM OS MEUS SENTIMENTOS E QUE NÃO QUERIA QUE EU DESISTISSE.....MAS QUE ERA UMA SITUAÇÃO NOVA PARA ELE...E QUE PRECISAVA DE UM TEMPO...RESUMINDO, RESPEITO A CONDIÇÃO DELE. TENHO A CONSCIÊNCIA QUE UM SENTIMENTO MUITO FORTE NOS UNE. TALVEZ ELE SEJA BI, E NÃO TENHA CONSCIÊNCIA DISSO. MAS SEJA O QUE FOR CONTINUO TENDO UM AMOR, UMCARINHO E TARA POR ELE..É UMA MISTURA DE TUDO.SEI QUE ELE SENTE O MESMO POR MIM. ACHO QUE EM ALGUMAS SITUAÇÕES ELE DEMONSTRA UM CERTO CONFLITO....TANTO QUE ELE SOMENTE ASSIMIU QUE ERA A GAY A UMA AMIGA NOSSA, A QUAL ELE TERIA CERTEZA QUE IRIA ME CONTAR...NÃO ENTENDO PORQUE ELE PESSOALMENTE NÃO CONVERSOU COMIGO, PORÉM MESMO ASSIM, DE FORMA INDIRETA EU DISSE A ELE QUE O MEU AMOR POR ELE É INCONDICIONAL. SENTIMENTO É SENTIMENTO,E VAI MUITO ALÉM DOS PADRÕES. DEPOIS QUE ELE REVELOU A ESSA AMIGA QUE ERA GAY E QUE EU NÃO PODERIA ESPERAR NADA DELE, VEIO O SILÊNCIO, ELE SE AFASTOU, E SEGUNDO NOSSA AMIGA ELE ESTAVA ARRASADO, QUE ERA VISÍVEL A SAUDADE QUE ELE SENTIA DE MIM, MAS NO FUNDO ELE TEMIA A MINHA REAÇÃO AO SABER QUE FINALMENTE ELE DECIDIU ABRIR O JOGO...EU ESPEREIR ALGUMAS SEMANAS E DECIDI LIGAR PARA ELE. NOSSA ELE PULOU DE ALEGRIA......PASSAMOS HORAS E HORAS CONVERSANDO, ELE NÃO TOCOU NO ASSNO, NEM TAMPOUCO EU. MAS DISSE A ELE QUE O MEU AMOR QUE EU SENTIA POR ELE PERMANECERIA. DESCULPE A EXTENSÃO DESSE COMENTÁRIO. SEI QUE TEMOS UM AMOR DE HOMEM/MULHER UM PELO OUTRO, O SEXO É UM DETALHE, TALVEZ EU OCUPE A METADE DA CAMA DELE, E TENHA QUE ME CONTENTAR EM DIVIDI-LO COM OUTRO HOMEM, MAS SEI QUE ELE TEM AMOR POR MIM!!!! TEMOS UMA LIGAÇÃO MUITO FORTE. E EU NÃO PRETENDO JAMAIS FAZER COM QUE ELE ABRA MÃO DA SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL.

eu ia escrever , tudo que ela escreveu, queria conversar om vc !!!! passo pela mesma historia.

Anônimo disse...

Eu tenho um amigo gay e desde que o conheço, há 3 anos,ele só namorou homens. Mas antes de começar a namorar homens teve um namoro longo com uma mulher e teve um final meio trágico o namoro, as vezes penso que ele é gay por trauma. Ele não é nada mal resolvido, diz que gosta de homens mas que algumas mulheres dispertam um interesse nele. E é verdade pois já o vi dando uns amassos em mulheres nas baladas por ai. E eu sou uma dessas mulheres que ele diz que o atrai, ele já me deu uns amassos várias vezes, sempre partindo dele e inclusive já fizemos algumas brincadeiras bem picantes (leia-se sexo oral, sexo normal e sexo anal).Não sei o que fazer pois sinto um AMOR por ele, de um jeito que nunca senti por ng, e não é paixão maluca de querer pra mim, querer casar, etc. É querer estar com ele, perto, fazer qualquer coisa na cia dele é bom. Ele vive dizendo que não fosse o gostar de homem, ele casaria comigo, que o que sente por mim é especial. Mas nao é so o que ele diz eu sinto que também o amor dele por mim, sei que é especial, de verdade. Eu acho que não teria coragem (mesmo que ele quisesse) de namorar com ele...porque morreria de medo de perde-lo por satisfaze-lo sentimentalmente e não sexualmente(pq eu ADORO sexo), e sei que nao ele nao ficaria totalmente satisfeito com uma mulher, porque conversarmos abertamente sobre tudo. Por não arranco os meus cabelos desejando que ele se torne hetero de novo e o que a maoiria que se interessa com um gay qyer, pq concordo com o "amigo-gay", nao existe ex-gay. Tento levar minha vida, me apaixonar por alguém bacana (e tento mesmo) o problema de tudo é que fico com outros, até me envolvo, mas não consigo levar nada adiante, e penso que no fundo, queria um hetero, com todas as qualidades dele. Um outro problema, é que eu sempre dou a maior força pras paqueras e namoros dele, pq quem sabe ele se enrosca de vez e me deixa um pouco. Mas ele sempre me apresenta como A amiga e me inclui em td com os gatinhos dele, mas os meus paqueras ele sempre poe defeito, e em baladas, se ele percebe eu paquerando e sendo correspondida ele me agarra e me beija e como eu amo o beijo dele, o cheiro e tudo, eu nao consigo falar não. Como ele não dá pinta, muitas pessoas que nos veem juntos perguntam se ele é meu namorado, e alguns paquerams meus que me conheceram qdo eu estava com ele ( qdo ele não sabotou) depois de um tempo saindo, me diziam que tb pensaram que ele era meu namorado e que ficaram meio constrangidos de se aproximar de mim com ele perto. Sei que é muita informação eu tentei resumir o meu drama que é querer a amizade dele mas sem que isso me impeça de apaixonar de verdade por alguém, e não to conseguindo. ALGUEM AI TEM UM CONSELHO?

End disse...

O que há com esses gays que gostam de ficar
iludindo a nós mulheres.
Também tenho um amigo que sabotou minhas paqueras
mas na hora que encostei ele na parede ele pulou
fora.
E o pior depois voltou a tentar me iludir só que agora
eu tô esperta!

Anônimo disse...

Ai gente nem acredito que encontrei esse blog, nao que eu precise de um amigo gay ja que eu tenho uma duzia deles, mas esta acontecendo cmg a msm coisa, estou muito afim de um amigo novo que eh gay. Uma noite estava desconfiada que ele havia pego um amigo meu q se dizia hetero, fui perg p o hetero que assumiu, eu tava bebada e propus nos tres irmos embora, eles aceitaram. Transei com os dois, mas nao fiz anal pq nunca fiz apesar de querer muito dar pra ele. Eu nao tinha tesao nenhum pelo meu amigo "hetero" fiz oq fiz so pra poder dar pra ele, ele disse que achou luxo mas eu sei que ele gosta de pau sabe, nao quero nem vou me enganar. Ele me disse dia desses que me inveja por eu ser tao bissexual, q eu tenho 100% de aproveitamento, que ele queria o mesmo. Ok, eu entendi e aceitei a ideia de guardar meus sentimentos para mim para nao perder a amizade dele. Fomos para uma festa gay noite dessas, primeiro ele disse q eu tava muito sexy, ok. Na festa eu resolvi falar pra ele que estava muito feliz em te-lo conhecido, q foi um presente ja que nos conhecemos a pouquissimo tempo e nos demos mais que bem, e que eu adoro ele. e ele oq fez? me deu um bejo na bochecha, e... na boca. fiquei perplexa, nao consegui nem beijar direito de susto, eu tenho 1001 amigos gays, nao sou uma louca por veado nem tenho esperança dele virar bi, hetero o caralho a quatro por minha causa. Mas depois desse beijo fiquei mais louca ainda, por que ele fez isso? e fiquei louca querendo de novo e de novo, ja q o beijo foi bem rapido tamanho meu choque, e quero dar logo a bunda pra ele. Assim como no post da amiga de cima eu tbm acho que esta nascendo um sentimento forte entre nos. O que fazer?

Anônimo disse...

Sou mulher e tenho um amigo gay tbm...so que um tempo atras ele se dizia que era bi,agora ele falo pro quatro cantos que gosta de homem.
Numa noite dessas fui a uma festa com ele e a irma dele que lesbica,bebebos uma pouco e acabamos ficando e ficamos so nos amassos na hora do vamo ve ele fugiu e disse que era uma tentaçao pra ele...fiquei mas confusa ainda?
Conhece ele faz uma tempo somos amigos de colegio, de um tempo pra ca se aproximamos bastante...sempre vou a sua casa,a mae dele me adora.
Antes de tudo isso ter acontecido tinhanmos conversado pelo msn,ele me falo que tinha sonhado comigo e que no sonho ele me pegava de quatro no quarto dele...imagine adorei saber disso tbm estava afim dele ja faz um tempo so nao tinha percebido pq ele era gay..afinal pensei que era so amizade.
Uma vez ele me conto que sua mae tinha dito pra ele pq ele ñ namorava comigo que era uma moça bonita e ela gostava muito de mim...mas eu sabia que isso ñ era possivel pq sabia que ele era gay.Qdo fiquei com ele me senti muito feliz pq estou completamente apixonada por ele...POR FAVOR ME AJUDEM

OBS:ate a irma dele disse que ele ñ sabe o que é ate msm os amigos gays dele acham q ele ñ e gay...minha menta esta muito confusa...o que posso fazer
bjus e obrigado pela atençao.

Anônimo disse...

fique calada e o melhor que vc faz, o amor as vezes não e demonstrado por gestos mais sim pelo silencio
um dia vc vai encontrar alguem que vai amar voce, por que afinal ele não e unico no mundo, tenha calma e espere Deus ti mostrara o melhor caminho

Anônimo disse...

Aleluia que encontro um sítio onde posso postar e ler sobre o que estou a sentir.
Já me enquadrei no que está escrito para trás. No trabalho, comecei a simpatizar com um colega, da parte dele também senti apoximação, sempre que pode está ao pé de mim. Conseguimos criar algumas cumplicidades. Depois, um dia convidei-o na boa para jantar, ele aceitou, rimos imenso. Ele disse que para a próxima convidava ele. E na semana seguinte assim foi, ele convidou-me para jantar. Mais uma vez rimos e conversámos bastante.Noto que ele me olha com carinho e que gosta de estar na minha companhia. Mas nessa noite, quando ele se ia embora, disse-me que havia uma coisa que tinha que me dizer... e disse que era gay! Levei um baita de um choque, mas disfarcei...disse logo que não fazia mal, q cada um tem as suas orientações e que respeitava. Ele disse-me que já tinha namorado com raparigas e há coisa de 4 anos é que se começou a interessar por homens. Estou tão triste, estou mesmo apaixonada por ele, como é que é possível? Mas pelo que li, um gay nunca deixa de ser gay...No trabalho alguém já apercebeu da situação e disse-me que ele está baralhado com a orientação sexual pq há coisas em mim que ele gosta. O que poderei esperar, ou pensar? ou fazer? ai, é tão difícil....

Anônimo disse...

Bom o meu caso é parecido, ele nunca transou com uma mulher e me chmaou pra incia-lo no assunto...Porém ele quer que eu e o amigo dele juntos ( eu tenho medo dele querer me usar pra ficar com esse amigo)
Eu to bem confusa, agente nunca teve nada...mas naum estou aguentando...

Anônimo disse...

Me identifiquei mt com o assunto, estou apixonada por um amg gay (passivo) nos gostamos mt, ele é incrivel como nos comentarios acima ele é lindo, cheiroso, educado perfeito ! a familia dele nom aceita sua orientação sexual, fazem a maaior força pla ficarmos juntos ! Estou mt confusa já tenteei me afastar nom qero me magoar, seei e respeito mt sua sexualidade! ele diz qe mee ama mt maais é GAY ... Estou sofrendo

Anônimo disse...

Me apaixonei por meu melhor amigo, e ele é bi, nao qro estragar nossa amizade contando q gosto dele, mas está muito difícil ter q ficar perto dele assim, nao sei se eu conto pra ele q gosto dele e correr o risco de estragar nossa amizade ou se arrisco td pela possibilidade de ficarmos juntos. Nao me importo se ele já se apaixonou por homens e nao qro e nao espero q ele mude por mim, mas nao sei o q fazer e nem como contar a ele!

Anônimo disse...

Eu passo pela msma situação... Me apaixoneei pelo meu amigo gaay. Ele já namorou com uma menina, mas nunca fez sexo com ela. Tava namorando um cara, mas esse cara fez ele sofrer mt. Eu ficava mt mal vendo ele sofrer por esse cara, ele já ficou com um amigo meu. Eu tenho tanto ciumes dele, mas dos namorados dele nao, hoje ele tá namorando... Eu sinto que ele sente algo por mim. Ele já pediu 2 vezes pra ficar cmg, mas eu nao quis ( tive medo) Já pegueei ele olhando todo apaixonado pra mim, ela já me falou que quando olha p/ mim fica se perguntando por que é gaay. Ele já falou que nao me beijou mt em uma festa que a gente foi porque eu nao quis... várias pessoas já perceberam o jeito que a gente se trata, falam até que é um namoro sem beijo na boca, a gente briga com ciumes um do outro... já sofri tanto com esse sentimentoo, mas sei que amar ele é perdido. estou tentando me afastar dele, a mais de 2 meses que nao conversamos. O que voces acham ? Me ajudeem!

Anônimo disse...

Nunca pensei que poderia passar por isto mas também estou meio confusa com o que está acontecendo comigo, conheço a cerca de um ano um rapaz gay, ele tem 24 anos e eu 33, estudamos na mesma faculdade, ele é um amor comigo, me trata super bem, com um certo exagero de atenção eu diria. Bom, eu já fui casada duas vezes tenho dois filhos adolescentes e me considero bem madura para não me envolver neste tipo de situação mas confesso que as atitudes dele me deixam em dúvida quanto a real escolha dele, ao entrar aqui estava a procura de informações sobre este universo novo pra mim e da mesma forma que fico triste por ver que é somente uma fase dele também fico feliz porque começo a entender o que se passa com ele, no fundo todos estamos a procura de respostas quanto a novos sentimentos, coisas que aprendemos de forma preconceituosa com nossos pais e avós que não podia acontecer que é o amor entre homens e homens e mulheres e mulheres, estão bem claros, então se isto anteriormente era inaceitável porque o amor de um gay por uma mulher não pode acontecer?? Quem somos nós pra dar respostas exatas para assuntos sentimentais onde não há exatidão?? Há uma tabela com comprovação científica que determina quando uma ou outra escolha sexual pode se relacionar com a outra??? São Muitas perguntas para poucas respostas, então o jeito é seguir em frente, cada um com sua história e com a única certeza de que é preciso lutar pela felicidade, eu lutarei pela minha e a todos que estão lendo isto lutem também pela sua e que se dane o preconceito!

Anônimo disse...

Estou mega encantada com uma nova amizade,que me ouve,brincar,essas coisas.Mais sei que dentro de mim isso tudo e carencia.Pior disso e que esse homem e Gay e namora com colega da minha turma,que tambem tenho amizade e carinho.Nunca fiquei com um gay e nunca passou pela minha cabeça isso,mais agora ta passando e to com mega vontade de ficar com ele,mesmo sabendo que ele tem um namorado e ainda e gay.Mais tenho um grande medo desse mundo.Mais até o momento to preservando mais a nossa amizade,irei deixar rolar,pra vê até que ponto irá chegar...kkkk Acho que sou louka!!!! kkkk

Anônimo disse...

todos gays são idiotas porque deus deixou o homem e a mulher não fez um terceiro sexo bando de vagabundos.

Anônimo disse...

como é bom saber que isso não acontece só comigo! é aquela velha história, né... quem dera pudéssemos mandar nos nossos sentimentos! já cansei de ouvir "cai fora!", "desencana", "sai dessa, não vai dar em nada..." Bom, eu tô tentando, juro!

Katiana Májally disse...

Hahaha meu primeiro amor foi justamente na adolescencia amei demais um amigo gay(at então ele meio q ñ sabia), chorei quis morrer... mas fiquei feliz quando ele me disse sinceramente q era gay, pensei q feliz jamais verei ele com outra mulher e suportarei, at hje ele é meu amigo , realmente nunca vi ficando com mulheres, o tempo passou e como se não bastasse me apaixonei novamente por outro gay, ninguem merece o pior q é involuntário, decididamente penso q é uma cruz q terei q carregar, conheço muitos gay´s mas esses 2 me conquistaram, muito lindos, inteligentes, meigos, não concordo que seja carencia a realidade é que os gays são seres sensiveis e amaveis demais, a pessoa acaba se encantando... mas como tudo na vida passa o jeito é rezar pra q rapidamente um novo amor arrebate nossos corações e faça nós nos apaixonarmos por algum hetero, porq uma coisa é certa eles não deixarão de ser gays por mulher nenhum "Ex-gay" não existe rsrsrs Q PENA!

Anônimo disse...

oi garotas!bom,sou gay e ja passei por varias situações embaraçosas por ser alvo da atração das melheres.bem!naum acredito q as pessoas seajm totalmente hetero ou homoxeuais;geralmente quando um cara nunca tranzou com uma mulher,é na maior poarte das vezes por naum sentir atração pelo sexo oposto.agora; tudo pode acontecer.No meu caso sempre tive curiosidade,ja até namorei mulhres,mas nunca senti a mesma intesindade nas sesasoes igual a q sinto com outro cara.tenho vontade de um dia tranzae com uma mulher,no entento o medo de falhar na hora h me assusta muito.e acabo naum realizando o ato!.quando dizem q alguem é gay porque nunca experimentou o outro lado ´pura ignorancia pois o desejo é anteror a qualquer realização.exitem pessoas q dizem q teem nojo de se imaginar em ceratas praticas sexuais quando se pensa em relaÇão com gays ou com heteros.No meu caso apenas naum sinto nada em relão a mulheres.E sempre muito dificil se aceitar como tal,mas ainda é o melhor caminho (a aceitação).AGORA:DEIXEM O PRECONCEITO DE LADO E IMAGINEM:se alguem dissesse para vcs heteros q virassem homosexuais!vcs conseguiriam abrir mão do desejo,da identidade e tudo o q envolve essa questão?Quando enchem a boca para chamar alguem de bicha ou sapatão,nunca procuram enteder q a sexualidade naum é uma questão de escolha e sim de condição.Tive uma namorada durante alguns anos e gostava cinceramente dela.quando terminamos só eu sei como sofri.pois sabia q tinha q deixa~la pra viver com outro q podesse dar-lhe uma familia.sem q tivesse q dividir o marido com outro homem.fico por aqui e agradeço a oportunidade de poder me expressar com a intenção de colaborar para q a mente das pessoas se bram para o respeito a unica coisa q é reamente do ser humano:a sua individualidade

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada por um gay... Namoramos ha 3 anos atraz durante 2 anos.. A gente terminou se afastou e hoje em dia somos grandes amigos...Agorah ja ficamos 2 vezes, mas ele é gay..O q eu faço???
=/

Anônimo disse...

cara amei seu blog eu tbm sou apaixonada por um gay lindo maravilhosos alias ja ficamos ! mas td mundo me afirma k ele e gay e eu sei k ele tem 1 jeitinho bem afeminado e é isso k me encanta nele ! mas vou seguir sua dik ! pq eu realment kero kele seja feliz!
bgd pelo conselho bjinhos ...
-Por : Daize Gomes ~*

Anônimo disse...

Amei seu blog, ele me esclareceu muitas coisas, mas tentando ajudar essa menina que tem um amigo gay vou contar sobre a minha experiencia, eu tenho amigo gay, ele é lindo, inteligente, simpático, tudo que uma mulher deseja em homem, mas ele gosta de homens :/ me apaixonei por ele, por ele ser esse principe encantado que chega na sua porta num cavalo branco, mas mesmo assim tentei esquecer ele, porque não existe ex gay, mesmo voce querendo muito não tem como, sim existe bissexual mas mesmo assim voce vai conviver sabendo que ele pode te trocar por um homem, então por favor me escuta não quero que você sofra o mesmo que eu sofri, confia em mim, não de expectativas a esse amor, poque ele nunca, sim eu disse NUNCA, vai ser tudo aquilo que voce esperou.

Anônimo disse...

Eu também sou louca por um cara, ele é gay, mas mesmo sabendo disso não consigo esquecê-lo. Ele nunca me disse que é gay, quando nos encontramos ele me olha de um jeito diferente, como se também me amasse, mas nunca me disse nada, nunca me deu esperanças. Várias vezes toca o meu telefone, atendo, mas ninguém fala nada, tenho certeza que é ele, ligando para ouvir a minha voz. Mas eu quero mais, muuuuuiiiitttoooo mais do que isso.
Como faço para esquecê-lo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estou com depressão, porque sou apixonada por um gay, fazem 4 anos. Ele me cativou muito no começo não falou que era gay e eu me apaixonando, apesar de pessoas próximas, sempre desconfiarem que ele era gay e que eu sifreria muito.Mas ele sempre foi gentil comigo, carinhoso, e eu achava que ele gostava de mim. Depois que descobri ele me apresentou o namorado dele, e assim noss amizade foi ficando conturbada, pois eu sentia muito ciumes dele, dava indiretas e queria tomar conta da vida dele. Então vivemos assim discutimos, ofebdemos um ao outro, mas sempre passa e voltamos a conversar, quando tdo começa a ficar bem, ele mesmo diz que estrago tdo e que nossa amizade poderia ser muito bonita mas estrago tdo. Agora fazem 20 dias que não nos falamos e fico desesoerado, sempre achando que é a ultima vez. Ele já me falou que nunca tera nada comigo.Mas não ebtra na minha cabeça, estou ficando até doente, choro muito, sinto saudades dele, acordo pensando nele, e durmo pensando nele.Acho que preciso de ajuda mas não sei onde procurar.E com tdo isso fiquei com raiva do amigo dele,deve ser ciumes, pois sempre penso nos dois juntos.Não sei mais o que faço pois o amor que sinto por ele é verdadeiro.

Anônimo disse...

Bom eu tbm vivo uma estoria quase igual as q já foram contadas acima. Eu me apaixonei a 3 anos atras e ainda sou apaixonada pelo meu melhor amigo, mas quando eu me apaixonei não sabia q ele era gay o ano passado q ele foi me contar toda sua historia, confesso q fiquei meio confusa na verdade até hj estou com essa confissão, não entendo ele de vez em quando ele fala que é bissexual de vez em quando gay. Passou uma semana desse acontecimento eu resolvi contar para ele via msn o q sentia por ele (não consegui falar isso pessoalmente ainda), foi meio estranho tanto para ele tanto para mim, ficamos meio estranhos um com o outro por pouco tempo depois votamos a ser como antes, mas ainda continuo apaixonada por ele não sei mais o q fazer??????

sobrenatural disse...

Adorei o blog!

Anônimo disse...

Na boa, sou gay, ativo, não afeminado e nem gosto e posso te afirmar com toda certeza. O CARA É GAY E PONTO.

Que pretensão besta essa de mulher achar que pode "dar um jeito no cara".

Se você sente atração por homens. Pode da noite para o dia sentir atração física por mulheres? A bunda daquela sua amiga na academia começar a chamar sua atenção? Digo que não.

Conosco é a mesma coisa. Nascemos assim. Sentindo atração por corpo de homem.

Então não, mesmo que você fosse a mulher mais gostosa do mundo, não poderia "conserta-lo" até porque não há o que consertar.

VIVA A DIVERSIDADE. HOMEM TEM DE SOBRA NO MUNDO. DEIXA ESSE PRA GENTE. HAHAHA

Anônimo disse...

Encontrei este post digitando no google "mulher hetero apaixonada por gay". É fácil resumir em uma simples "googlada" algo tão complexo e, por vezes, dolorido. Também encontro-me na mesma situação. Mas não existe nada de mais ou de menos, é como qualquer amor não correspondido; dói, mas o ingrato tempo se encarregará do resto. Espero.

Laira silvestre disse...

Oi meninas, talvez venho trazer um pouco de luz e alegria aos seus corações despedaçados, tenho uma historia incrível, que vai mostrar que o amor é capaz de superar tudo, e bem mais forte que certas barreiras impostas muitas vezes de proposito em nossas vidas. A minha historia não é diferente da de vocês, me Apaixonei por um homo,uma mistura de desejo amor, amizade.A principio entrei em crise pois ja sou madura e moralista jamais imaginei que iria me apaixonar por um homo.Tudo começou com olhares escaldantes que ele dirigia a mim, no principio ignorei pois entre todas as alunas eu era a mais vista e tinha a atenção redobrada dele. Depois começou os toques ele era meu professor de dança, e a forma com que ele me segurava e me comprimia junto ao corpo dele quase me deixava sem folego,resisti por algum tempo, depois fui compactuando, e nos tornamos-nos cúmplices, nos olhares no desejo que saltava dos nossos corpos e mal conseguíamos conter. Eu sabia tinha consciência que ele era homo,até que um dia ele me surpreendeu, com uma rapidez tão grande me levou até o corpo dele me comprimiu suavemente e me beijou, ah! que beijo! me arrepiou da cabeça aos pés,senti um tremor percorrer todo meu corpo, e uma sensação tão leve na cabeça como se estivesse desfalecendo, tamanho foi o prazer desse beijo, não sei quanto tempo durou, mas valeu jamais fui beijada por homem algum dessa forma continua no próximo...

Laira silvestre disse...

ESTOU APAIXONADA POR UM GAY LAIRA SILVESTRE continuação...... Bem, a minha reação foi correr, correr para longe dele, correr daquele sonho, com medo que acabasse. Cheguei em casa com a roupa toda molhada, pingando a suor, eu não sabia se ria chorava, ou curtia aquele momento tão especial que acabara de vivenciar.Fiquei assim até sentir que alguém me chamava
_Laira está na hora do banho, vem, precisamos agilizar, já estamos quase perdendo o horário. Era minha tínhamos um aniversario para irmos, da minha sobrinha adolescente e chata.
Custei a me ambientar com o que estava acontecendo, será que sonhara? aos poucos fui conscientizando do que acontecera, era real, e eu vivi alguns momentos nos braços dele, a emoção foi tamanha que comecei a chorar e entendi tudo, tudo mesmo, estava amando,apaixonada desses amores loucos que cai como uma chuva torrencial que nos faz sentir a mais bonita da festa, a madre Tereza, de Calcutá, a rainha da Inglaterra, tudo era real. No dia seguinte bem cedinho fui a padaria comprar pão,e ao dobrar a esquina parecia termos combinado dei de cara com ele, nossos olhos se encontraram, continua no próximo lindas tenho que sai agora até amanhã bjinho

Anônimo disse...

"Tudo começou com olhares escaldantes que ele dirigia a mim"- Bem, com isso ele pode ser tudo, menos gay. Lol

Postar um comentário