quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O que as mulheres gostam de ouvir?

Todo homem fica na dúvida sobre o que dizer a uma mulher quando está a fim dela. Elogiar é um princípio. Mas há elogios que não soam como elogios e você pode ter um efeito desastroso se insistir em dizer certas coisas. Mulheres, todas elas, gostam de ser olhadas e elogiadas. Mas nem todas gostam de ser bajuladas o tempo todo. Elogiar é uma coisa, ser um exímio amigo gay que detecta toda e qualquer alteração hormonal na amiga é outra bem diferente. Se você comentar coisa demais, ela vai brochar. Se você deixá-la muito segura de si, parta para outra, pois você já a perdeu. Elogie na medida, de preferência exaltando aquilo que ela mais gosta. Se você não sabe do que ela gosta, comente que ela está bonita (sem fazer cara de tarado ou como quem diz "gostosa, potranca, te chupava todinha"). Isso faz bem para o ego, mas é u ó! Pedreiros e carvoeiros não têm qualquer distinção acerca das fêmeas!

Se você acha que ela emagreceu, não diga que ela emagreceu (isso pressupõe que ela estava gorda e você notava isso). Uma amiga falando isso é melhor. Diga que ela está bonita, que ela está bem, que ela está arrasando, qualquer outra coisa. Não force a amizade. Se a menina é feia, não adianta falar que ela é bonita (quando a esmola é demais, o santo desconfia). Não chame a gordinha de fortinha, a magrela de Ana Hickman e daí vai. Não diga que o sarará da menina que paga até a chapinha da Nasa para ver a sua juba lisa é a coisa mais linda do mundo. Ela não acha isso e não vai mudar de ideia porque um simples homem disse. Seja sincero, sem dizer certas verdades, mas tentando agradar. Parece difícil. E quem disse que conquistar uma mulher é fácil! Sinta o terreno e nada de falar obviedades ou grosserias. 


E você, minha leitora, o que é que gosta de ouvir de um homem, hein?????


Nada de fazer a vibe da vadia!!! Hehehe!


Bêju-me-alisa-até-o-púbis!

14 comentários:

Gi disse...

É mto difícil dizer o que gostamos de ouvir. No meu caso, quando mais me mela é melhor, dizer que estou LINDA qdo me arrumo para sair, dizer q sou a melhor namorada do mundo, que só eu sei fazer daquele jeito, dizer o qto me ama a cada dia, enfim, estas coisas "bobas" mas que pra mim fazem toda a diferença.
Temos um defeito ou qualidade, de jogar com determinado assunto, só para pegar o homem de jeito e, por mais que peço a sinceridade total, sempre quero ouvir aquilo que penso, imagino, acredito, sinto... não tem jeito, é mto mais forte que eu!!!
Acredito que a partir do momento que o homem conhece os gostos da mulher, ele deve trabalhar com isto, valorizando-os, ressaltando-os sempre, porém muitas vezes o que desejamos é exatamente o oposto.
É difícil!!!! Outro dia perguntei ao meu namorado se suas ex eram bonitas, eu esperando ele descer a lenha, dizendo que eu que sou a mais linda de todas, ele responde: "a gente acha é", filho da puta!!!!!!! por mais que me doi em mim saber de suas ex, eu busco que ele vá dizer que eu sou a MELHOR!!!
MULHER É COMPLICADA!!!
BJOS....

Gi disse...

uiiii!!! perdão, escrevi "me doi em mim". deletem, é a correria da digitação!!!!!

Luna Sanchez disse...

Elogio é bom, ainda que não seja sincero...melhor ser honesto, dá mais certo, agrada mais.

Uma coisa que, comigo, funciona bem, até mais do que os elogios, é a constatação das afinidades que surgem durante a conversa. Essa proximidade de gostos e interesses tem um efeito bacana, também.

Agora, na intimidade, não sou muito chegada a educação e palavras melosas, não. Um mecânico bronco, em certas horas, pode ser beeeeeeem sexy. \0/

* Obrigada pela visita também lá no Fases. ;)

Dois beijos de quarta.

ℓυηα

Amigo Gay disse...

Gi,

o que é isso, mulher??? Jamaaaaais pergunte sobre EX! Ex devem ficar mortas e bem esquecidas! Nada de se comparar, mesmo porque pode perder em alguns aspectos e ficar mal depois! Não pergunte de EX e seja mais! Se ele está com você, é você que importa! E nada de perguntar sobre você para ser elogiada. Tem que dar aquela cartada para ele cair aos seus pés com elogio e tudo, hehehe!

Bêju-me-clica!

Amigo Gay disse...

Luna,

você que é toda poesia fez um comentário que eu ameeeei! Na intimidade, o negócio é outro! O elogio e a baixaria ficam no mesmo nível, isso é ótimo! Daí vale elogio de pedreiro e tudo o mais, hehehe!

Bêju-me-muda-a-cada-nova-fase!

Susi disse...

aah eu prefiro um monte de mentiras bonitinhas do que umas verdades

Amigo Gay disse...

Ai, bem,

tem as iludidas mesmo. Mas eu acabei de saber por umas mulheres que elas realmente gostam de elogios, ainda que não sejam sinceros! Ai, gente, tô mais chocada que pinto de granja! De que adianta isso??? Mas tudo bem, às vezs isso levanta a autoestima!

Bêju-me-escreve-todo-dia-Susi!

Luna Sanchez disse...

Exatamente!

Tenho trauma de elogios melosos na hora H. Credo, nem posso lembrar...um horror! =\

Bjo, bjo, bjo.

ℓυηα

Gi disse...

Bem que eu tento!!! mais a minha insegurança me atrapalha mto!!!! Estou aprendendo...

Bjos...

Susi disse...

Não é só mulher não..
já dizia o Cazuza: Pequenas porções de ilusões/ mentiras sincesas me interessam
eheh

Bêju-me-engana-que-eu-gosto

Bixa Burra disse...

Ainn, eu gosto de ouvir Lady GaGa!

Amigo Gay disse...

Susi,

matou a pau (adoro!) com a citação do Cazuza. Um pouco de ilusão faz bem, mas só um pouco, senão a realidade vai reclamar daqui a pouco. Ai, será que mulher gosta mesmo (um pouquinho) só de ser enganada? Estou confuso agora!

Bêju-me-canta-estou-pedindo-a-sua-mão-e-um-pouquinho-do-braço!

M.M. disse...

Elogios são ótimos quando sinceros, como você disse. Porque, pra mim, aquelas frases prontas não surtem efeito. (dá pra perceber que o cara fala a mesma coisa pra qualquer uma que ele quiser, digamos, 'conquistar')
Ótimas dicas... ah, se eles entendessem isso! [suspiros]
Beijos

Anônimo disse...

rsrsrs... adoro elogios bonitinhos sim, mas é quando eu chego na casa dele depois de uma semana sem se ver, ou quando vamos em algum lugar especial, mas na hora H, quero q ele me chama de gostosa, fale que a minha lingerie ta linda, mas que sem ela eu to muuuuitooo melhor, gosto de pegada, carinho eéh pra dpois, pro amoso papo de travesseiro ai eu adoroo, mas os elogios "quentes" devem continuar... pq a gente nunk morre de primeiraa kkkkkkkk

Postar um comentário