terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que toda mulher deve saber... etiqueta sexual, com Glorinha-me-Pariu!

Meninas que me leem! Como estão???


Olha essas dicas quentíssimas do que fazer e do que não fazer em termos de sexo.

1. Nunca, em hipótese alguma, use calcinha furada. Eu acrescentaria aquelas calcinhas creme e aquelas cuecas de vó que a gente vê por aí. Aquela calcinha que aperta a barriga e que modela a bunda também não póóóóóde! Bunda falsa nem pensar! Na primeira pegada que ele der ele vai sentir a textura-espuma da sua bunda. Não há pau que fique de pé depois disso!

2. No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé-da-lama! Se isso acontecer, certifique-se de estar em um local bem escuro e você é quem tira a sua própria calcinha! E quando a luz acender, nada de deixá-lo ver isso, hein?

3. Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre não fica legal. Só tente se tiver bastante intimidade com o parceiro. Você não é uma dançarina do poste profissional e nem sabe imitar uma aranha desvairada. E tome cuidado para não abrir demais as pernas e entrevar! Elasticidade se desenvolve com o tempo e com o treino... comer banana (banana mesmo ajuda).

4. Depile-se. Se vira... Ande com gilete na bolsa... Fique a melhor amiga da depiladora.... e mantenha as partes em ordem. Nada de ursinho pimpão! Homem odeia isso, com excessão daqueles bem rústicos, tipo irmão-caminhoneiro-shell!




5. Não fale: '- Tira a mão daí!!' Se você está na chuva, se molhe. Mulher com cu doce não chega a dar o cu. Se ficar com frescura, vai ter que se virar com a própria mão.

6. Homem não gosta de transar de luz apagada. Ai, será que isso fode com o ponto 2? Dúvida!

7. O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.

8. Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir, latir é outra. Exageros lembram vulgaridades ... Se for só por uma noite e você não estiver ligando para o título de vadia, tudo bem. Não queira mais ver o cara na sua frente, pois vai pegar mal e ele vai contar para todos os amigos o que você faz na cama!

E você, qual a dica que pode dar às nossas amigas que estão loucas para fazer aquilo mas sem muita noção do que fazer???? Dicas de qual calcinha usar? 



Bêju-me-lubrifica!

8 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ahahahahaha...mimijeiderir.com

"Tira a mão daí" é uma fala que não consta no meu cardápio de frases de efeito sexual (ui!), mas é verdade : como assim, "tira a mão"? Nem rola, né?

Uma dica que eu daria? Hummmmm...acho que não mostrar-se desesperada é uma boa dica, viu? Deixar claro que por mais tesão que esteja sentindo na hora, a vida seguirá normalmente após o "banquete". Eu não gosto de homem que, mal a coisa toda acabou, ja começa a fazer planos românticos para o futuro. Me dá claustrofobia.

Bêju-abaixo-a-calcinha-bege!

ℓυηα

Amigo Gay disse...

Lunaaaaaaa!!!!

A nossa leitora mais vip!
Ai, tirar a mão é u ó. Se não é para dar, não dê.

Adorei a sua dica de não parecer desesperada. Você amiga que não vê um pau-brasil há mais de ano tente parecer normal, rs! O homem pode ficar assustado! E homem é mais lentinho e pode entender tudo ao contrário e achar que está caidinha por ele (o homem). Mas, na verdade, você pode (e quer) outras coisas, né?

Bêju-me-elucida!

Nara disse...

"Você não é uma dançarina do poste profissional e nem sabe imitar uma aranha desvairada."
Hasahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahssh

Eu ri e muito!

Dicas eu não tenho, olha minha cara de moça tímida cheia de vergonha!

Mas eu gosto do escuro. Gosto mesmo, e nem é pela calcinha furada, nem pelo pneu, nem por nenhum defeito natural do meu corpo. Gosto porque gosto, acho que dá todo o clima.

Concordo com você e com a Luna! "Tira a mão daí" não dá, o que serve é um "Coloca a mão de uma vez criatura!" rsrs

Aaaaaaaah, já falei demais!

Beijomejoganaparede ;)

Anônimo disse...

Amigo gay,
a foto desse post tá meio inapropriada, hein???
vc podia colocar a foto de um bofe-me-pega-agora-e-me....
não?
eheheh!
adoroo!
BjS

Luna Sanchez disse...

Pois é, criança. Ainda que esteja caída pelo vivente, não é uma boa opção colar que nem chiclete...isso coloca os ditos pra correr, né não?

Devagar e sempre! Pelo menos ele tem que pensar que estamos devagar, daí não foge. Ehehehehe

Bêju-me-pede-em-casamento!

(Repara não, tô bem doida hoje! ^^)

ℓυηα

Amigo Gay disse...

Gentem, agora tem a revanche!!!!! Leiam o novo post (inclusive com uma foto mais agradável aos nossos olhos)!

Bêju-me-digita!

Amigo Gay disse...

Luna!!!!!

Se-eu-gostasse-de-mulher-eu-pedia-em-casamento!
Bêju-me-converte, rs!

Luna Sanchez disse...

Ahahahahahaha

Nuncaaaaaaaaaaa! Jamais tentaria te converter, te acho a coisa mais amor, e, além disso, gostamos da mesma fruta, podemos trocar informações, e isso é lindooo! =)

Bêju-vou-ler-o-post-novo!

ℓυηα

Postar um comentário