terça-feira, 24 de novembro de 2009

Homens mal comidos também existem!

Gente, como foram de fim de semana? Espero que tenham arrasado!!! Participaram do Fashion Mobs em São Paulo? Não sei se viram, mas foi um bofe que venceu a primeira edição do festival! E como não vivemos sem os homens, vamos falar um pouco deles para variar! Um novo fenômeno vem sendo observado no mundo moderno: os homens mal comidos! E não é que eles existem mesmo? 


Sim, estamos na era em que não apenas as mulheres não são bem comidas (pelo tempo, pela pressa, pela falta de entrega, pela falta de recursos, pela falta de potência, pela falta de um homem que faça o seu gozo valer a pena, pela falta de um homem que faça valer a pena abrir as pernas pro desconhecido, etc.), mas também os homens. E os homens em um sentido mais amplo: não estou me referindo aos homossexuais passivos!

Os homens mal comidos estão soltos por aí, são eles que andam de cara fechada, como se tivessem sem alimento ou sem um dos braços. São eles que pegam no pé da gente, que nos cobram resultados e quase sempre enchem o nosso dia, o nosso saco e a nossa paciência! Homens mal comidos têm talento para ser chefes - e dos piores, hein? Esses homens literalmente nos brocham! E não há nada mais brochante que um homem brochante. Todo homem muito autoritário e ranzinza, no fundo no fundo, não se garante - ou porque a mulher dele não oferece nada de bom e interessante ou porque ele mesmo é de embrulhar o estômago.

O bom humor é a base de tudo. Se você fizer bico o dia todo, ninguém vai te aguentar, vai por mim. Se você for assim a uma balada GLS, com certeza uma bicha mais atirada vai olhar para você e falar assim: "Meu cu". Sim, é com cara disso que você deve estar. Olha, a vida não anda fácil para ninguém, mas também não precisa ficar mandando a treva para todo mundo com a sua cara de Katrina. Relaxa um pouco. Mulher não se aproxima de bofe mal amado e sem possibilidade de amar. Se o seu problema é pau pequeno, corra para a terapia ou para um urologista, mas nada de conviver com as pessoas até lá! Se você não tem TPM, por que essa cara de cólica? 



Bêju-me-faz-glu-glu-com-essa-carinha-de-cu!

8 comentários:

Luna disse...

hahahaha.

nossa, você é ótimo.

olha, eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas tem homem que anda por aí com cara de cólica,hahaha. é brochante, e se o problema é pau pequeno, pra lá com cara de cú.

beijo-beijo!

Amanda disse...

E verdade seja dita: conheço alguns que andam com a cara de quem comeu e não gostou.....literalmente!!!kkkkkkkk

Beijo-adoro-seus-posts

Silvania disse...

Oiiii
Obrigada pela visitinha no meu blog...
Gamei no seu ^^
Arrazouuuuuuuu
Seguidoa agora, viu?? Que bom q encoontrei um blog que vai me ajudar com esses hoemnssss, kkkkk

Amigo Gay disse...

Silvania, seja super bem-vinda! E vamos trocar mais figurinhas! Bêju-me-taca!

Luna Sanchez disse...

Tu é uma delícia, mesmo, guri...adoro te ler! \o/

Conheço tanta gente mal comida, dá até medo. E sei que, quando estou mal comida, também fico intragável...aff! ¬¬

Bêju-me-atiça!

ℓυηα

Daiany Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiany Maia disse...

Vc tem toda razão, tem gente que deve pensar: quanto maior minha cara de bosta mais vão achar que eu sou o bom...
Não é possível! Sabe que eu tenho me deparado com uns seres que se o Cu olhar pra cara deles vai dizer: Credo-em-cruz, se eu tenho essa cara to correndo pra plástica!!!
E eu A D O R E I quando vc falou que homens (e mulheres tb!) quando são assim, é falta de confiança no próprio taco (mas cá entre nós, eles sabem da porcaria de compensado que são feitos..rs).

adoro
=**

Amigo Gay disse...

Amei a parte do "porcaria de compensado", rs!
Apoiadíssima, minha flor!

Postar um comentário