quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mulheres gostam de uma barriguinha sexy?

Gente, não sei se isso é de autoria de uma psicóloga mesmo (psicóloga metida a sexóloga tem lá a sua dose de puta, vejam a Marta Suplicy), mas achei interessante para a reflexão feminina. Todo-quase-todo mundo atóra um homem malhado (eu já estou na fase de privilegiar o cérebro e outras coisinhas), mas uma barriguinha, quando colocada em um homem de que vale a pena, tem sim o seu charme. Vejam a opinião dessa "sexóloga" e me falem o que acham.

"Namore um barrigudinho! (palavras de uma psicóloga experiente). Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem (menina, essa sexóloga precisa ver como é numa balada gay, quase ninguém usa camisa, rs).

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja!  Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa (que pobreza, meu Deus!). E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. (...).


Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar (nem todos, entendeu?). É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.".

E o que vocês pensam a respeito???

Bêju-me-chapa-a-barriga-pelo-amor-de-Deus!

14 comentários:

Nara disse...

Meniinooo, super já tinha lido sobre isso e ah, eu prefiro uma tanquinho!

Claro que não é a coisa mais importante do mundo, mas eu não quero namorar um cara que parece que vai parir a qualquer momento!

Beijo, beijo!

Amigo Gay disse...

Rs, Nara, não necessariamente ele vai parir, vai, rs! Assim, quando leio isso eu penso numa barriguinha, não numa barriga de gestante, rs!

Ai, um dado de realidade: o pior é quando você vê aquele cara que dava a vida pela sua barriga tanquinho há uns anos atrás e depois simplesmete relaxa e mais do que enbaranga! Eles existem e não são poucos!

Bêju-me-bate-num-tanquinho!

Luna Sanchez disse...

Vou dizer o que penso : eu gosto de homem gostoso, e não existe um padrão de gostosura, certo?

Beleza é coisa relativa, e acho que uma barriguinha não compromete, mesmo, o charme do homem que se quer. Tem coisas muuuuito piores, muito, mesmo, que nem aparecem assim, logo de cara, e que podem transformar um príncipe em um sapo gosmento num piscar de olhos. Logo, não tenho preconceito contra a barriguinha, não. ;)

Bêju-me-leva-à-balada-gay!

\o/

ℓυηα

Daiany Maia disse...

Ai ai, o que posso dizer? =/
Não tem aquele conhecido: "Não deseje para os outros o que você não quer pra vc mesmo?"
Então, o inverso deve ser verdadeiro, né?: Não deseje pra vc o que vc não pode oferecer pros outros"
kkkkkk
Trocando em miúdos e dando um de jão-sem-braço:
- Claro que homem com barriga é liiiiindo...
xD

Sasha Portrait disse...

Pior que eu concordei com a sexóloga, homens com barriguinha são mais seguros. Mas se bem que podemos nos dar o privilégio de pegar um tanquinho, ainda mais que está chegando o natal e época de presente!

;D!

Safadinha! disse...

O importante é o Pinto!
Muito Franca!

Vanessa Souza disse...

Eu não ligo para isso.

Eraldo Paulino disse...

"toda sexóloga é um puco puta" Amei!

Eu prefiro ouvir os conselhos de Arnaldo Antunes, ou seja, seja a pessoa que for, tanquinho ou tancão, toda casca de osso, músculos (ou banha) e pele deve ter ALGUÉM como recheio, se tiver, rola, se não... passe adiante o mais breve possível!

Luna Sanchez disse...

Cadê tu, moço?! =\

Bêju-tô-com-saudades!

ℓυηα

Dr. Fernando Mesquita disse...

Oi adorei o seu BLOG...

sou psicólogo/sexólogo aproveite e veja o meu blog também!

http://terapiassexuais.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei! Bom conselho. bjus

Anônimo disse...

lol cara eu sou tanquinho adoro malhar e bebo cerveja todos os dias isso n faz de mim um cara que solte a camiseta num bar e começe se achando e dançando...vc ta generalizando

João Paulo disse...

Bom, a maioria das mulheres gostam de homens sarados(aliás,todas), aquelas q falam q nao gosta é mais ou menos por esse motivo q vc falou, elas até até gostam,mas elas ficam com receio de namorar um cara sarado pq vai abrir muita concorrência, ela sabe q o seu namorado vai ser paquerado por muitas mulheres, e por isso elas ficam com 'medo' de namorar caras sarados, por isso que algumas preferem homens com corpo 'normal'... eu por exemplo tenho um corpo sarado, faço musculação, mas eu nao gosto de ficar se achando, eu nao ando sem camisa pelas ruas, e com certeza a minha futura namorada pode ficar tranquila comigo pq mesmo eu sendo admirado por muitas mulheres, eu nunca irei trai-la so porq tenho um corppo legal... musculação eu gosto, faz bem pra saúde, é um esporte, e não só pra ficar se achando com o corpo...

Bom é isso q eu penso.. abraços

Gustavo disse...

Será que a falta de gordura corporal causa burrice espontânea? (não exatamente isso, mas será que eu não vou acabar limitando a minha inteligência que eu "malhei tanto pra conseguir")? eu malho pra caramba sou forte e tal mas não tenho tanquinho porque tenho medo de ficar limitado a ser só uma barriga. Mas esse medo que eu tenho se justifica ou não? me dê uma opinião

Postar um comentário