terça-feira, 10 de novembro de 2009

Roupa para estudar: o caso Geyse Arruda


Gente, poucas coisas me tiram do sério como injustiça. Não estou defendendo as vadias (apesar de achá-las interessantes pelo seu funcionamento psicológico), mas o que foi o último episódio da Uniban sobre a explusão da aluna Geise Arruda? A Uniban voltou atrás (faculdade de merda é phoda, não sabe nem o que quer!) e cancelou a expulsão da aluna. Estamos falando do direito de se vestir também. Para mim ela não estava bem vestida, mas o que temos a ver com isso? Nas universidades públicas, por exemplo, chovem meninas de saiotes imensos e rasteirinhas, com brincos de penas e camisetas do Bob Marley. Acho isso um atentado público, mas nem por isso elas são expulsas. E o que dizer das estudantes que misturam estampado com xadrez? Alguma já foi detida? A Preta Gil (foto) já foi presa por ser horrível? E olha que o pai dela era ministro. Alguém já prendeu o Supla (e quando ele fazia faculdade, ia "montado" daquele jeito mesmo). Então, minha gente, cada um que se vista como quiser. Agora, cafonice sempre existiu e a universidade, por ser um ambiente social, também é vítima disso.

Seguem algumas dicas!


Dica para a aluna Geise: o rosa te deixou imensa!!! Nunca mais use esse vestido tipo "punho", você está acima do peso e não combina (para de achar a gostosa!). Suas pernas são muito grossas, nada de coisas justas, parece aquela coisa "se soltar um pum, rasga".


Dica para a universidade fundo de quintal: contrate melhores advogados, reveja seus regimentos internos (qual o limite da moralidade ou quem diz o que é certo ou o que é incorreto?) e saiba que há instâncias superiores que podem barrar a sua tentativa de moralizar a sociedade. Deixe as pessoas se vestirem como quiserem e se preocupe com a qualidade do ensino que oferece. Se a moça é vadia, problema dela. Eu faria até pior. Mostraria a xana pro reitor! Putaria tem na net, na sala de aula e também junto das pessoas que tomam conta do ensino no país, infelizmente. 

Tributo à vadia!

Bêju-me-coloca-num-vestido-punho-rosa-e-me-chama-de-piranha-que-eu-te-devoro!

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

Rs

Claro que nada justifica a forma como ela foi tratada, mas, cá pra nós : quem está na chuva é pra se molhar, né não?

Vai à faculdade vestida daquele jeito, tá querendo o que? O problema foi que todo mundo teve a ideia de abordá-la ao mesmo tempo, e daí virou confusão. Se fosse um de cada vez, não teria nem manchete.

Bêju-pronto-falei-mesmo-ué!

ℓυηα

* Querido, fofo...te gosto, viu?

Luna disse...

rsss...discuti isso hoje, e disse mais ou menos isso, rs. [faço faculdade de moda]

'chovem meninas de saiotes imensos e rasteirinhas, com brincos de penas e camisetas do Bob Marley. Acho isso um atentado público'

hahahah

cada um se veste como quer, e tem putaria muito maior na universidade do que uma vadia de vestido pink e curto e justo e vulgar.

Um beijo.

Nara disse...

Que coisa, né?
Vestidinho feio, viu? Jamais colocaria meu corpo naquilo ali. Ia me sentir uma lombriga sangrando.

Mas a moça é corajosa, colocou as pernas de fora e mostrou pra quem quisesse ver os pneuzinhos colados no vestido! CORAAAAGEEEEEM!

Ela foi burra, mas o amiguinhos de faculdade foram uns ogros/mal educados/ idiotas/ expulsa todo mundo! u.u

Beijo

Morango com leite condensado disse...

Olá! Tdo bem?

Concordo plenamente contigo.
Cada um tem o direito de se vestir e ser como quiser. O importante é ser feliz. Se a Geise tá feliz com o vestidinho dela que é que temos com isso.

Acho seu blog um show. Seu jeito de escrever é tudo de bom!!!Adoro!!! Por isso te deixei um selo de presente lá no Morango com Leite Condensado.


Bjos e uma linda sexta-feira pra ti.

Amigo Gay disse...

Nara, adorei o "CORAGEEEEEM", rs!
A Geise é que se deu bem nessa história toda, ganhou bolsa de estudos e convite para a Playboy. Só comigo que não acontece essas coisas, rs!

Amigo Gay disse...

Luna Cortez, alunas de moda são sempre bem-vindas aqui, quero que comente sempre, tá?
Bêju-me-faz-um-manequim-na-próxima-encarnação!

Amigo Gay disse...

Morangooooo! Obrigado pelo carinho, viu? Vou responder ao selinho!

Bêju-me-cola-na-carta-e-me-despacha-pro-Jesus-Luz!

Postar um comentário