terça-feira, 29 de setembro de 2009

Casou e não mudou nada?

Você se casou. Era o seu sonho. Embora você ache isso cafona, estava doida para aparecer um doido e te pedir em casamento. Tá bom, ele não pediu, só virou um "amasiado" e serve para dividir as contas ao longo do mês. Tudo bem, nem sempre temos aquilo que queremos ou achamos que merecemos. Os príncipes podem ter cara de sapo (às vezes têm mesmo!) e não serem nada encantadores, mas temos que jogar com as peças possíveis. O problema é quando o seu namorado que virou marido-vulgo-amasiado não te chama de esposa-mulher-empregada-colega-de-república nem para os mais chegados. Daí é hora de você tomar uma atitude!

Não adianta, as pessoas não mudam fácil, nem por promessa. Então não se iluda em achar que o seu namorado com cara de cu vai ficar feliz se vocês se casarem. Ele talvez fique mais folgado, mais espaçoso e mais gordo, mas ele não vai ficar uma fineza de homem e cavalheiro, não vai espalhar para todos que está morando-casando com você. Quem faz propaganda de casamento é mulher. Para quem se ilude com casamento, a propaganda serve. Mas assim como refrigerante barato, não pega e nem desemtope ralo que nem Coca-Cola. Se ele não virou seu marido você tem duas opções: não vira sua mulher (entenda isso como quiser) ou se ature e comece pelo princípio: gostando de você.

Bêju-me-chicoteia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu trabalho com uma pessoa desse jeito: salgada e amarga, parece mais boldo do chile!! Vou rezar para Deus para que ela receba um homem de verdade, vai que assim se resolve na vida!
Ass> Amanda

Amigo Gay disse...

Amanda,

elas estão aumentando muito! A cunhada de uma amiga minha fez a mesma coisa, tentou tascar o cara e ele continua o mesmo mala de sempre! Não ajuda em nada e não faz ela feliz! Morte aos homens assim! Mas quem pode dizer não é a própria mulher, ou seja, valorize a sua xana!

Bêju-me-cativa!

Postar um comentário