segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Solteira sim, sozinha nunca!

Solteira sim, sozinha nunca!

Isso cola bem para as mais novas, caem como uma luva! Já passou a época das mulheres que querem se casar cedo e viver eternamente com um mesmo homem. Agora elas querem experimentar bem antes de casar, querem descobrir se tamanho é documento e, para isso, nada melhor do que comparar. Claro, tomando as devidas precauções e, de preferência, não machucando muita gente (isso inclui você e os seus sentimentos), não há nada de errado com essa prática.


As mulheres que caem na galinhagem podem até se dizer descoladas. Mas quem faz isso com propriedade é mesmo o homem. Ele é uma galinha como nenhuma outra. Cisca aqui, cisca ali e jamais sente arrependimento. Acho mesmo que alguns homens são psicopatas de pinto. Querem mesmo é pegar quem der na telha, nada de compromisso ou de culpa por uma namorada que ficou em casa ou por qualquer outra que entre em seu galinheiro. Elas é que se arranjem!

Se você já tem um pouco mais de idade, deve se perguntar se a solteirice é uma opção amadurecida. Tem um monte de mulher solteira que prefere ficar assim para não se mostrar, porque se decepcionou no passado ou porque simplesmente não assume que gostaia de ter alguém. As duronas são as piores. As duronas podem ficar endurecidas, endurecidas para o amor, e isso é o mais complicado!

Ficar sozinho é importante, faz bem, te amadurece, mas não pode, ao contrário, te endurecer. Quando a gente tem menos idade, se atira mais, se joga, mergulha de corpo e alma. Com a idade, isso diminui. O equilíbrio entre o fogo no rabo e a trava no cu nem sempre é fácil de ser adquirido, mas deve ser buscado. Afinal, o mais importante desse jogo de penas todo é que você tem que estar e se sentir bem, sozinha ou acompanhada. Caia na gandaia se quiser conhecer pessoas novas ou simplesmente se abra para que alguém a cative. Se você não fizer isso, outra irá fazer. E homens (diferente dos galinhas)não dão em qualquer terreiro. Segure o seu pinto em quanto é tempo!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário