segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Seja a primeira opção!

People, bom dia!!!

Ontem eu estava conversando com uma amiga e aproveitei para lhe dar alguns toques de como agir com o seu bofe. Ela me disse que ele não tem sido muito presente, que sempre tem um compromisso de trabalho ou com a família. Com ela, só de sábado à noite e olhe lá. Ela disse que compreende, que ele trabalha muito mesmo e que está na fase de correr atrás dos sonhos dele. Eu quase infartei ao ouvir isso. Primeiro que esta minha amiga não é freira. Segundo que não é psicóloga. Terceiro: não tem cara de trouxa!


Querida amiga, se você é quinta ou sexta opção da vida do seu namorado, pode ter certeza que ele tem uma outra que está nas posições iniciais, na sua frente. Por mais que o cara seja compromissado, que tenha n reuniões, que participe de n projetos, ele sempre vai ter um tempinho para você, ainda que seja pequeno, mas intenso. Não se iluda tentando entendê-lo (será que ele te entenderia?). Não caia na neura de querer tudo para você, mas também saiba atribuir valor a você, a sua vida, ao seu corpinho.

Homem é igual biscoito: vai um, vem oito. Então relaxa, vai bater cabelo na balada e se mostrar para alguém que realmente tenha potencial para estar com você. Mande uma agenda de presente para ele e bola pra frente que atrás vem um monte de homem, com certeza!

Bêju-me-liga e bom dia, flor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, será que tem tanto homem no mercado, amigo gay? as vezes tenho medo de procurar outro

Postar um comentário