segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Homem: perigo!

Ele é uma gracinha. Forte, alto, caliente e cheio de fogo para acender a sua lareira. Ele tem cara e jeito de homem, te deixa molhada só de vê-lo e ainda por cima te pega a 5 cm do lado esquerdo da cintura, o seu ponto erógeno! Bingo, você encontrou o homem da sua vida! Mas não se iluda com este tipo, ele é mais estudado que pernilongo. E seus efeitos bem conhecidos. O modelo bonitinho, mas ordinário, é conhecido do grande público, tem uns que têm cara, jeito e postura de safado. São lindos e nos satisfazem, mas e depois?



Depois você vai sofrer, com certeza. Alguma dúvida? O que mais me deixa possesso é que tem menina que cai nesse tipo de conversa. Acha que é bom para dar uma e depois contar para as amigas, mas quando vai comunicar a colega sobre o que aconteceu já está arrasada, entregue e sem rumo. Isso acontece nas melhores famílias, mas esteja alerta para não cair nessa. Quando a esmola é demais, desconfie! Peça referências! Saque o cara! Olhe para onde ele olha. Mas se você for do tipo fogueteira e que gosta de dar inveja nesses carinhas, talvez seja um bom treino estar com um. Se for para ser safada, seja a mais e o coloque no chinelo. Só que lembre que a fama existe e a má fama nem sempre passa. Seus efeitos podem ser desastrosos!Mas você não vai ser boba de cair nessa. Ou vai?

2 comentários:

Erica EME disse...

Eu chamo esses daí de "vagabundos".
Estão por toda a parte, pior que praga em milharal, afe!

Amigo disse...

Ai, bem, homem assim existe em todo lugar. Não dá nem para desviar deles. Mas só de saber que eles estão por aí, já fica o alerta! Homem vagabundo, não! Só se for por uma noite (e você não encanar com isso ou fazer a vibe da apaixonada). Bjx!

Postar um comentário