sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Beba, beba, beba, beba Abel!

Você ficou louca na noite passada, acordou hoje jogada no corredor do condomínio e não pode chegar com cara de viciada no trabalho (o pior é que você é viciada de pai e mãe também). Você foi beber para esquecer e acabou esquecendo o próprio nome, ficou parecendo uma Heleninha Roitman (joga no google para ver quem é - mas como eu sou seu amigo, trago uma palhinha logo abaixo). Sim, é a mesma atriz que fez a Nazaré, a Nazaranha Pegadeira em Senhora do Destino! Mas você que lê meu blog tomou um banho frio, arrasou na saia curta e fez uma maquiagem leve para ficar com cara de sadia (laranja), fez a vibe da reclusa e ninguém notou seu bafo de cana (Halls não funciona). Arrasou, colega! Tem gente que acha feio mulher que bebe. Eu acho que quem não bebe está perdendo uma boa chance de se perder e se encontrar nos braços de algum gatinho metido (adoro!) a bom moço e que vai curar a sua ressaca! Olha pro lado que pode ter uma aí que conseguiu essa façanha! Xana guerreira!


Acho que dá para beber e fazer a phina. Nada de ficar caindo por aí e dando bafão. Mulher que bebe e briga com o namorado é a imagem da derrota. Adoro aquelas que bebem e ficam sedutoras (não precisa ser vadia!), mas aquelas que ficam pegajosas não estão com nada. Homem odeia as viciadas! Mesmo! Eles gostam das safadas, isso sim. Mas se você estiver sozinha, pode se jogar. Se taca! E se estiver namorando, beba na dose certa e não se exceda além do phino. Mulher cachaceira é u ó! Mas vale a pena experimentar uma vez! É igual dar o ân..., você pode gostar! "Eu fui"!

Bêju-me-chama-de-Heleninha!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga que vive caindo de bêbada e sempre acaba pegando alguém, nem que seja outro bêbado, kkkk!

Julinha anos 70! disse...

Desenterraram a Heleninha Roitmann!!!! Eu sou daquela época e eu adorava a Helinha! Teve a Santana em Mulheres Apaixonadas, mas a Vera Holtz parece sapa!!! Eu já fiz a vibe da Heleninha algumas vezes, arrasei em todas! Ai, que saudades!

Susi disse...

É isso mesmo!
mulher tem q beber e arrumar namorado,
mesmo que de "bom moço" ele não tenha nada (só a cara)...
hehehe

Só discordo de uma coisa...
Heleninha Roitman é muito obsoleta...
a imagem para ilustrar o post deveria ser essa:
http://4.bp.blogspot.com/_f4xUtttOaZ8/Sb_fjGbqvgI/AAAAAAAAABI/QkO1xbF8oBQ/s400/amy_drunk2.JPG

Bjos!

Barbara Paz disse...

Queriiiiido! Adoooooron perigonn!!!!
Depois de umas 5 vodkas todo bofe fica escandalo!

Agora vou viver a vida...

Anônimo disse...

Todo mundo fica lindo depois de 04 latinhas!!! A porta do inferno se torna porta do céu!!!

Amigo Gay disse...

Ai, quando eu bebo eu fico loucaaaaaaaa! Faço a vibe da louca varrida e corro pro abraço! Ai, me vê um conhaque que eu mostro do que eu sou capaz!

Amigo Gay disse...

Ai, eu acho a Heleninha digna sim! Ela deu início a todo o movimento da alcoolatra louca de pedra na TV! E depois eu acho que ela começou com o movimento de que quem é feia deve se afogar num copo de uísque! Pegou!

Postar um comentário