quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ele olhou ou não para a vadia???


Mais uma de nossas leitoras nos escreveu com a seguinte situação: "Namoro há uns 5 meses e neste fim de semana saí com meu namorado e a minha turma de amigos da faculdade. Na minha sala tem uma menina bem bonita, mas que eu acho a maior vadia. Depois da festa, uma amiga veio me dizer que o meu namorado estava olhando para a vadia. Mas eu tenho quase certeza de que foi ela que ficou olhando, pois ela não vale nada! Em quem devo acreditar?". Pois é, amiga, tome cuidado para não colocar peruca de corna antes do tempo!

Primeiramente, não confie demais em homem. E nem em melhor amiga fofoqueira. A menina pode ser uma vadia, mas talvez seja apenas bonita e toda mulher morre de inveja das mulheres para as quais os homens olham (até seu namorado olha). Assuma que você era que queria ser olhada de cima em baixo. Provavelmente ele olhou para a tal vadia. Todo homem olha para mulher bonita, vadia ou não. E vem falar que você não olha para um homem gostoso? (Olhou a foto do post e deu aquela suspirada, né? Confessa, siririca!). Olhar não tira pedaço. Só não precisa ficar olhando o tempo inteiro. Olhar não demonstra desejo e interesse (necessariamente). Mas desconfie de outras coisas. Ele sai sem você? Ele te deixa esperando de fim de semana? Ele esconde celular, carteira, agenda e até cueca? Antes de olhar a vadia, olhe para o seu bofe e veja se a que vai ser vadia na história não vai ser você! Dá o truque, bein!!!

Bêju-me-penetra!

17 comentários:

Sheila disse...

Querido Amigo Gay,

Todo mundo considera o meu dignissimo um santo ...e eu devo assumir que não tenho do que reclamar.
Mas parece que ele fica meio irritado quando pensa q eu quero controla-lo (mesmo quando eu não quero!!)
Acho que eu se eu mexesse no celular dele ele ficaria louco ..hehehe

Devo me preocupar ou ele só é meio reservado?

Bêju-me-ilumina!

Amigo Gay disse...

Sheila-amiga,

vou te dar dois conselhos:

1. Nenhum homem é totalmente santo. Santos estão nas igrejas e mesmo assim eu desconfio um pouco, pois são homens! Homem nenhum gosta de ser controlado, nem pelas próprias mães. Não caia nessa, pois mulher tem de monte e é melhor você segurar o seu, estamos em época de crise até para achar namorado!

2. Se for para mexer no celular dele, faça isso com absoluta certeza de que ele não vai descobrir. Se ele te pegar fazendo a verificação, vai te encher para o resto da vida e o encanto pode acabar. Se você consegue controlar a curiosidade, nada de vasculhar. Só vasculhe se estiver encanada. Atenção: se estiver encanada sem motivo, você é que pode estar com pensamentos de traição! Quando a gente desconfia demais (sem motivo), é a gente que está escorregando no tomate! Pensa nisso!

Bêju-me-segue!

Dil Santos disse...

Olá, tudo bem?
Adorei o blog, muito massa.
Bons conselhos esses.

Abraços
:)

Amigo Gay disse...

Obrigadíssimo, Dil!
Beijos e nos escreva sempre!

Vamos acessar seu blog também!

Dil Santos disse...

Então, isso q é legal. Eu saber que elas causam efeitos nas pessoas.
E tá add nos favoritos.

Bjim
:)

Aline p. Almeida disse...

Olha só: meu namorado tem pinta de santo (mas, concordo com vc que santo ta na igreja - e olhe lá!). Ele, como todos, olha, às vezes, para belas moças!
Quer saber, fico com raivinha na hora, mas não to muito aí nao! Sabe por que? Enquanto ele olha para outras, os outros homens me secam!! Ele que não se cuide, bem!!
E vamos concordar: a mulherada olha mooooooooooito!! Só que disfarça muito bem!!Vamo que vamo!!

Amigo Gay disse...

Arrasou, Aline!
Homens e mulheres olham do mesmo jeito, mas as mulheres são bem mais phinas mesmo! Olhar é humano e todos fazem isso! Deixe os homens te secarem à vontade, é só não ir se secar junto, entendeu? E olho vivo no teu bofe!

Bêju-me-seca!

Sonia disse...

Amigo Gay,
Se você fosse amigo hetero, eu te pediria em casamento!!

Déia disse...

Sinceramente, mulher qdo quer, é bichinho venenoso....portanto cuidado, não faça nada sem ter a certeza!

Abra os olhos, mas continue na boa!

bj

Amigo Gay disse...

Déia,

é verdade! Mulher faz a vibe da naja com a maior propriedade do mundo! Todos os sentidos prontos para o bote!

Amigo Gay disse...

Ai, não é por nada, mas até que eu sou um bom partido, rs! Isso não vale para todos os gays, obviamente. Eles não são os melhores para casar. Se fossem, todos os gays estariam in love!

Bêju-me-segue!

Regina Duarte disse...

Tenho medo.

Xuca disse...

Pq vc não chama a biscate pra fazer um menage?

Luna Sanchez disse...

Ah, tu também responde a e-mails, dá conselhos sentimentais? Que bacana! Eu faço isso todo o sábado, lá no blog.

Mulher é bicho estranho, né? Nem sabe se teve algum olhar, mas já adianta que se alguém olhou, foi a outra, e não o namorado. Mulher gooossssta de se enganar, e é muito mais fácil colocar a "culpa" na gostosona, que, é claro, já é rotulada de vadia, mesmo não sendo, por pura inveja.

Deus me livre...mulher é muito cruel. =\

Beeeeijo,

ℓυηα

Amigo Gay disse...

Oi, Luna,

aqui a gente faz de tudo! Vou acompanhar os seus conselhos de sábado também, pode deixar!

Ai, mulher é um bicho estranho, mas é fascinante! Eu nasceria mulher fácil fácil, hehehehe!

Bêju-você-arrasa-nas-postagens!

gaby disse...

oi gostei do seu blog..o meu marido eh mto ciumento..eu to numa raiva que ele esta escodendo o celular eu fico ate doente com isto. Ja briguei bastante por isto nao entendo pq..pq sera??ele me disse uma vez que e pra mim nao enxe o saco por isto ele deixa escondido....a que raiva to ate pensando em termina o casamento por isso...sei que ele nao eh santo nem o meu pai eh cresci vendo ele sendo canalha com minha mae..por isto hj nao confio em homem nenhum...so nao fui embora pq eu amo ele e temos uma filha de 8 meses..antes ele nao escondia pq agra??me ajude me algum conselho...obrigada bjao

Anônimo disse...

vc desculpa amiga mas certeza q ta sendo chifrada ass zeze

Postar um comentário