quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Faça a vibe da Stephany!

Você pode não ter um cross fox (ela também não tinha). Você pode não ser muito bonita (ela também não é), pode não ter muitos recursos (ela não tinha) e sair dizendo que nunca transou (eu e toda a torcida do Corinthians já sabemos que isso é mentira das feias!). Mas o fato é que ela tem visão de futuro (e você precisa ter!). A tal da Stephany (a música é "u ó") se diz linda e absoluta. E coloca o seu nome como sinônimo de tudo isso. Veja um exemplo (e ela disse que nem foi ela que colocou o vídeo - ah, vá!).




Tirando toda a cafonice da moça, ela até que se vende bem. Calma, não tire a roupa em frente a um fusca e ache que vão acessar o seu vídeo no Youtube. Calma. É para você começar a se olhar mais e pensar naquilo que pode fazer com a coisa mais importante que tem: a xana! Coloque-a para pensar de vez em quando e dê umas cartadas de mestre na mídia! Se até ela pode se chamar absoluta, você também pode. Eu, por exemplo, sou fatal. Faço a vibe da inesquecível, faço o carão e bola pra frente (pra frente e pra trás). Não adianta chamar a moça de ridícula. Até que se prove o contrário, as rádios e a até a Globo dizem que ela é absoluta. Morra de inveja! Ai, morri.

Bêju-me-dá-carona!

11 comentários:

Nina Brum disse...

o blog é absoluto!adorei!

bjobjo

sou amiga da eriquita do senac =]

Ela usa Lux! disse...

"Agora vou te mostrar que não sou mulher... não sou mulher... (suspense!)... não sou mulher de esperaaaarrr...."

É uma lição de vida!
Ela usa LUX, é uma DIVA.

Glacê disse...

Eu nau sey escrevê direito mas amay o blog!

Grrrhhhauuull

Adoooooooro a Sté!

Anônimo disse...

Eu vou começar a cantar essa música pra ver se eu me sinto mais bonita! Estou me sentindo mais baixo do que c... de cobra!! credo!! eta fase!!

Amigo Gay disse...

Nina Brum, seja mais do que bem-vinda!!!! E nos escreva sempre! A Stephany se diz absoluta, mas podemos ser muito mais!!! Bjx!!!!

Amigo Gay disse...

Glacê, que nome lindo!
Acho que tem umas influências melhores que essa do cross fox. Já tentou a Beyoncé? Ela é divina e tá ganhando muito dinheiro, bem!
Bjx!

Amigo Gay disse...

Amiga que está se sentindo mais baixa que orifício anal de cobra. Levanta! Trata de fazer a make, pentear o cabelão e sair por aí com a perna esticada! Faça o carão. Tire a louca dentro de você. Pensa bem, a Wanessa Camargo é minúscula e nem é bonita, mas faz o carão! Mete o carão e boa sorte! Estarei sempre aqui! Bjx!

Dirce disse...

Querido Amigo Gay
Não acho que a Beyoncé seja um bom exemplo para as mulheres.
De que adianta ter aquele corpo todo, aquela voz toda, aquele dinheiro todo e dar p/ Jay Z?
Quem mantem a pose de diva com aquele trubufú do lado?

Bjundas!

Amigo Gay disse...

A Beyoncé deve ter um amante, não acha, Dirce? Certeza! e talvez esse namorado dela tenha atributos que não conhecemos só de olhar na cara. eu disse que essas coisas não dá para ver só olhando pro rostinho do bofe, rs!

Bêju-me-lambe!

Amigo Gay disse...

Ai que droga, tiraram o vídeo!

Ah, tá! Ela é absoluta agora? A Madonna é a única que pode tirar o que quiser!

Morte a essa fubanguinha do cross fox!!!!!!!!!!!!!!

Naty disse...

Amo seu blog....leio sempre e dou mtas risadas com essas VERDADESSS!!!!
Adore esse "bjo-me-lambe"...Hummmm

Postar um comentário