quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Por que os homens mentem tanto?

Por que os homens mentem tanto? Vamos a um determinado contexto. Você está ficando com o bofe sem qualquer compromisso. Daí você pergunta sobre alguma coisa boba (tipo: onde você foi hoje?) e ele gagueja, demora, responde (na verdade, inventa). Se você perguntar mais alguma coisa ou até mesmo encontrar com um amigo dele vai descobrir que ele estava mentindo. Se vocês ainda não têm uma relação, por que dessa prática? Porque nada mais masculino que a mentira. Mas os gays não entram nessa categoria, tá?


Se formos pensar como homem: ele mentiu porque entendeu que você estava, de alguma forma (subjetiva, subliminar, inconsciente ou qualquer outra modalidade subversiva) tentando saber a respeito dele, seus hábitos e as suas reais intenções (nem todo homem que fica com você quer namorar!). Você quer uma coisa séria e quer controlá-lo. Nada mais feminino que o controle!

Se formos pensar como mulher: ele é realmente um mentiroso e não quer deixar de ser o macho alfa. Quer pegar todas que puder, escondê-las umas das outras e continuar livre, potente e solto: impune às garotas que ele magoou ou decepcionou. Compromisso não é coisa de homem.

Se formos pensar como um gay: ele não quer se envolver tanto (pelo menos não agora, hoje, nessa hora), mas isso não quer dizer que ele seja mentiroso e que, se ficar de vez com você, vai fazer isso sempre. Mas a resposta está em você. Por que quer estar com ele e estar suscetível a isso? Você precisa dele por que? Carência se combate de várias formas, inclusive há muito homem no mundo que pode suprir isso e não inventar que ele estava estudando de madrugada para não sair com você ou que a avó estava doente porque foi picada pelo H1N1 - você entenderia e aceitaria uma desculpa dessas?

Percebeu o problema? Se você se respeitar, é ele que vai ter que ficar se questionando. E você não vai dar margem para que ele tenha que inventar a mega história mundial porque tem medo que você o controle, persiga e violente até a morte (arrasei!). Honre mais a sua perseguida, minha filha! Se eu tivesse uma, ela seria de diamante!

Bêju-me-liga-tipo-assim-sempre!

14 comentários:

Anônimo disse...

Então, o importante é o quê? É a gente se valorizar e fingir que não está nem aí para ele?
Às vezes, eu faço isso e acaba dando certo! Se eu vejo que ele tá meio nem aí para mim, eu nem fico imaginando o que pode estar passando na cabeça dele para nao ficar louca! Já dou uma de: "nem tô aí que vc nao ligou", ou "oi meu amor"(fingindo que está tudo certo) que o bofe fica dieirinho novamente!
Será uqe é isso mesmo? Se for... homem é um bicho complicado! Basta pisar quando ele tá longe, que ele fica perto rapidinho! rsrsrs

Amigo Gay disse...

Isso mesmo, amiga!
Às vezes, a melhor atuação é atuar, fingir que não é com você e fazer a vibe da poderosa e autossuficiente! Os homens fofos até que gostam de ma mulher mais grudada, mas a maioria não. Infelizmente, homem gama quando não tem toda hora. Valorizar os seus orifícios (uia!) pode ser uma boa! Ele vai perceber e correr atrás (a perseguida). Adooooooro!

Bjx!

Gabriela disse...

Haha adorei esse artigo demais mesmo achei por acaso e já me apaixonei pelo blog hehe tô ficando com um bofe lindo mesmo,mas não sei se os elogios dele são verdadeiros,ele disse pra tirar essas neuras da cabeça,sabe quando a gente pensa que é muita areia pro nosso caminhãozinho,então é mais ou menos isso...
Enfim amei o blog se der venho aqui mais vezes adoro blogs até tenho um,mas ele anda meio abandonada tô voltando aos poucos rsr
beijoks
adorei tudo aqui =]

Anônimo disse...

ameiii!

Anônimo disse...

os homens mentem apenas para se defender da curiosidade feminina, e esse extinto é natural, nos não temos culpa se a natureza nos fez assim.

Anônimo disse...

não sei mas o que fazer sou uma pessoa insegura e o meu marido sempre me mentiu isso me tráz um enorme sofrimento, ele mente pelos motivos mais bestas e também por motivos serios esconde até filmes pornos vc pode, faz 8 anos que me casei e nunca fiquei sabendo de nenhuma traição so mentiras relacionadaa a outros assuntos principalmente de ordem material.

Anônimo disse...

ele mentiu pra mim falo qui nao tinha namorada i nem mulher a gente fico muito tempo entao eu descobri qui ele namora muitootempo ii eh casou com essa mulher i agora ele eh pai isso pra mim mi deixou muito trsite porque ele dissia qui mi amava i tudo mais

Anônimo disse...

pois é , homem é um bicho complicado, estou passando por uma fase muito difiçil com meu namorado , por causas de mentiras mesmo ,ele jura por deus e por tudo , mais sempre descubro as safadeza dele

janaina disse...

loucura e acreditar em homem

marineth disse...

eu sou branca, meu homem e negro,e faz sexo muito gostoso.mas nao aguento mais tanta mentira .ele sabe que sou apaixonada .talves por isso ele mente tanto que da vergonha relatar os fatos .eu desisto ja me cançei de ser idiota so porque e negro e bem dotado pensa que e melhor que os brancos .engano dele esistem brancos de tirar o folego......

Anônimo disse...

Preciso desabafar, conheci um homem pelo site de relacionamento, este homem dizia que me amava, ate chegou ao ponto de me mandar dinheiro, apos ficamos juntos 2 eses depois que o conheci ele simplismente disse que queria casar e como eu não posso no momento me abandonou,me sinto com uma idiota,aos 40 anos cai no golpe do homem apaixonado, me sinto tão mal, humilhada,enganda,traida,pra dizer a verdade não lido muito bem com a rejeição,este homem me ligava 3 vezes ao dia sinto falta desta atenção, preciso esquecer deletar da minha vida.

Anônimo disse...

Hoje acordei bem mal, parece que tomei um porre de vodka falsificada mas tudo farei para sair dessa droga de deprê que me consome..sem Prozac, sem neuras....conheci um sujeito que ate mesmo por força do trabalho que ocupa, muito me ajudou em um processo judicial. ficamos meses em contato..ganhei o processo e esbanjei tudo em compras, presentes para amigos...incluindo os que comprei para ele!

Nunca tinha feito nenhum comentario em sua vida pessoal mas descobri que na web em varios sites re relacionamentos, fazia uma coleção de mulheres aqui e no exterior...nao mencionei nada e ele ontem passou a me contar que não gosta do trabalho que faz, quer mudar de vida, mudar do pais, ter um amor verdadeiro pois e viuvo, etc...

Não nasci para dar conselhos, mas tentei ajuda-lo e agora quer se encontrar comigo para quem sabe, tentar um relacionamento...Nesta furada não entro, não quero mesmo, com tantas mulheres à disposição, sem passar do primeiro encontro, sendo um homem atraente, bonito, que mente na internet dizendo que tem duas faculdades, seria sincero comigo? seus chefes dizem que nunca se casou, a viuvez e uma armadura somente para espantar a dor da solidão... Ou somente esta atraido pelos bens que possuo e que seguramente resolveria os problemas financeiros que tem?

E isso que me deixa possessa, se nos conhecemos num ambiente de trabalho, porque não confiou em mim desde o inicio como seus amigos o fazem e manteve as idiotices que fala na internet? acho que não dá mais para acreditar no que conta..

Ou deveria acreditar no que dizia minha finada avó, "homem não presta minha filha"?


Beijos para todos.

Anônimo disse...

os homens mentem por pura insegurança...os de touro que perdem ereção mais rapido do que qualquer um do zodiaco mais ainda.

vivem a caça de estimulantes, inventam historias de noites fogosas, entram em todos os sites de relacionamentos colecionando amigos depois colocados nas prateleiras ... mas quando iniciam um relacionamento, investem numa noitada e ficam sem sexo por muito...muito tempo..o que faz com que dores nos testiculos sejam constantes....e ai mais mentiras!!!

melhor escolher outro signo esse e complicado demais para meu gosto...

beijus meus queridos, se o gato não te apresentar a familia, ou não te presentear logo no inicio, ficar fuçando suas gavetinhas, pode descartar...acabou a validade!!

Kadu

Anônimo disse...

ADOREI!!!!

Postar um comentário