terça-feira, 22 de setembro de 2009

Seu namorado rebola e passa base?

Shopping é um ambiente bom para se caçar e observar pessoas. Repare nos casais andando na praça de alimentação. Como são os homens dos casais heteros? Eu estava reparando e a quantidade de homens gays que namoram menininhas heteros (geralmente as mais novinhas, que usam melissinha e se vestem igual a Malu Magalhães - u ó!!!!) está aumentando mais que a gripe suína (assim como a gripe, que ninguém lembra muito disso, mas vale a dica sempre!). Tome cuidado com os namorados frescos e que usam camisetas com brilho. Os que usam all star podem ter uma tendência. Se ele for laranja, hum... Se o seu namorado adora ambiente gls e vai até sem você, desconfie. Homem tem que ser tratorista. Se for para falar de balé, chame o seu amigo gay!
Os magrelinhos que usam gel no cabelo são os piores. Os emos são semi-gays. Os góticos também. Se ele se "monta" mais que você ou que uma drag em beira de esquina, abra seu olho e cuidado! Eles podem estar dando ré e você estar confusa quanto ao sentido do fluxo. Se ele é meio aboiolado, ou você o torna um macho às duras penas (tendo que transar com você, ai que sacrifício), ou você pega um macho de vez e esquece que é uma conversora de pseudo-heteros. Você não tem que fazer milagres. Mas ser mulher de veado é pior que ser caminhoneira do Carga Pesada. E você não merece isso. Se sentir uma purpurina no ar, me passa o contato dele que eu "dou" jeito.

Bêju-me-engana!

4 comentários:

Enrustido disse...

Ai meeeeoo deeeooos!

Meu bofe usa all star listradinho de vermelho e laranja, usa chapinha, carrot pant e, quando faz frio, cachecol.

To achando que ele é gay!? Que nooooujo!

Aiiii...
Tipo assim, sou gay mas gosto de macho!

Vanessão disse...

ISSO AÍ É UMA MARICOOOONA!

Anônimo disse...

credo, to com medo do meu agora! isso é mto triste! ~uhááááááá

Anônimo disse...

infelizmnete mulher tem uma coisa linda...a inocencia eitaaaa....homem que é homem gosta de ir ao shoping só se for pra verificar algum modelo de carro exposto nos corredores ou aquelas vendedoras montadas com calças apertadas, caso contrario, do resto tudo seria um tedio para eles.....
abraços

Postar um comentário