terça-feira, 15 de setembro de 2009

A sua grama tem que ser a mais verde!

Bom dia, meninas!

Viu que estamos repaginando o blog para capturá-las melhor? Mudar é muito importante! Se você está com a mesma cara de professorinha faz quatro anos, comece a pensar na possibilidade de seu namorado achar a grama do vizinho não apenas mais verde, mas também mais macia! E aí é cilada, bi! Você tem que começar a se olhar no espelho com mais frequência e também com maior crítica. O que poderia mudar nessa cara-de-mesma-coisa-de-sempre? Quer que eu te diga ou você já abstraiu?


Comece pensando nos seus cabelos. Será que não poderia mudar a cor, a tonalidade, o corte? Será que você tem que ficar com esse cabelo super comprido para sempre? Dá uma repicada, dá uma de louca e muda. Seu namorado vai notar e, embora possa ser conservador e dizer que você não precisava mudar, vai notar isso e, de certa forma, se sentir ameaçado. Mulher comum não ameaça. Mulher que muda assusta. É aí que você pode virar o jogo. Pense naquilo que te incomoda e naquilo que pode melhorar - mesmo a Ana Hickman pode melhorar, acreditem! Sempre é tempo de renovar o look e sair por aí, conquistando, seduzindo ou flertando com o seu próprio namorado. Ele vai notar, ah se vai! Bêju!!!

7 comentários:

Erica EME disse...

Pegando carona com meu amigo: nossa, mudem tudo sempre!!!
A principal mudança é a do cabelo, que faz o rosto ficar outro!!!
E dp usar make. Um corretivo e um blush marcando as maçãs do rosto e máscara para aumentar os cílios. Ah, e um gloss singelo, só pra hidratar o bocão.
Isso ligado a muita atitude não deixa dúvidas: será um arraso!!

Amigo disse...

Dá-lhe Kekinha!!!! Sempre dê essas dicas aqui no blog, não é todo dia que temos uma assessoria dessas! Bjx!

Anônimo disse...

Ai,

Adorei saber que a Ana Hickman pode melhorar! Será que pode mesmo? Ela é maravilhosa, nem parece ser mortal como eu! Aliás, sou mortal até demais, ehehehehe!!

Anônimo disse...

Esse blog é o meu melhor amigo!!

Anônimo disse...

Estou adorando! vu corta kbelo no fim de senama!!
Ass Karina

Amigo Gay disse...

Karina, isso mesmo, trate de cortar o cabelo e dar aquele trato (perfume ajuda). Faça a vibe da Helena de Viver a vida e cai matando! Murcha a barriga e vai!
Arrasa, bi!

Amigo Gay disse...

É, bem, a Ana Hichman pode melhorar muito. Acho que ela não tem bunda e a perna é muito fina. Sugiro uma malhação pesada. Mas ela ganha bem, pode arrasar na transformação.

Alguma dica mais para a nossa amiga Ana Hichman???

Bjux!!!!

Postar um comentário