sábado, 19 de setembro de 2009

Suba na laje, mas não desça do salto!

Não existe nada mais deprimente que mulher feia que quer ser modelo, ainda que seja uma garota da laje ou modelo do Yakult. Filha, olhe-se no espelho. Vai, se encara, coragem. Sem distorcer. Não encolhe a barriga. Pára de fazer carão. Isso. Pega uma caneta e um papel. Com honestidade. Dá uma nota pro conjunto. Seja honesta. Se você não é modelo profissional e nem é aclamada pelos homens como uma gata e se deu mais que 9, pode olhar de novo, pois você está mentindo! E na caruda. Mulher bonita mesmo, até aquelas que perdem concurso de miss, jamais descem do salto, ainda que a sua vontade seja fazer a louca e meter o porrete (ai) em todo mundo. Miss que é miss pode até perder, mas jamais dá barraco. Faça a linha phina e arrase, ainda que a maioria seja contra o seu reinado. E laje... bem, olha como você pode ficar se insistir nessa de fazer a famosa! Eu faço o requisito!



Este vídeo é forte e traz cenas que vão mexer com você. Corre pra academia e nada de esteticista barata. Franjinha é u ó!!! Chapinha na xana é u ó!!! É isso que eu aprendi com a moça aí do requisito.

Bêju-vota-em-mim!

7 comentários:

luquinha disse...

meu, que ridi (ridícula) essa mulher! feia que até dói! e se acha demais!

Amigo Gay disse...

Adorei o ridi, vou usar aqui no blog!!!

Ela é muito feia mesmo, mas deve fazer sucesso só na construção, a rainha dos mestres de obra, rs! Ai, que horror! Eu não gosto de mulher, mas esta até me embrulha o estômago, rs!!!!

Bêju-chama-a-Nasa!

Lajeada disse...

Eu sou bunita pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba!

Amigo disse...

Colega,

Posta a foto que a gente dá nota!

Bêju-não-me-infarta!

Peito durooo... disse...

O MEU É ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOO!!!!!!


HA HA HA!

Marcélia Macidália Leal disse...

Olá...
Vim retribuir a visita e dizer que simplesmente amei o blog. Nossa! Os posts não são longos, porque post longo pode até ter conteúdo interessante, mas, da preguiça de ler. Conteúdo divertido...e escreve sobre o que gosto...Relacionamentos e críticas sociais.Parabéns!
Quanto ao vídeo, eu ainda não tinha assitido...
kkkk
Quanto ao peito duro da moça, eu já tive dois filhos e4 não to balançando desse jeito não!!!!!
kkkkkk
Amei...vou ser frequentadora assídua.
beijos

Amigo Gay disse...

Querida,

obrigado pela visita e pelo comentário carinhoso, mulher phina é outra categoria. Também frequento o seu divã (ai, tô lôca) frequentemente. Ai, vi a sua foto e não creio que tem dois filhos já! Tá na conserva, parabéns! Mulher que não se cuida não está com nada!

Ai, esse vídeo da laje me dá vergonha alheia, rs! Até eu ganhava dela (com carão e tudo).

Como disse a colega de cima, o meu é zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero, adorei!

Bêju-me-add!

Postar um comentário