quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tamanho do documento: 23 cm!

Algumas mulheres dizem que tamanho não é documento. Mas como diria a Nany People, é um belo cartão de visita. Eu concordo com a ideia da propaganda. Quem não se sente poderosa enchendo a mão? Vai dizer que não te impressiona? O problema de algumas mulheres é que quando a coisa é muito pequena, elas brocham. Quando é muito grande, elas assustam e acham que vai doer. É, bem, dói, não vou negar! Atrás dói mais ainda. Mas será que o problema é só a dor? O KY foi uma descoberta tão importante quanto a pípula, pode acreditar!



O pênis é um falo, estabelece quase uma relação de poder. A mulher não tem um, mas pode controlar aqueles que o têm, os homens. Tá certo que carinho conta muito e eu particularmente acho que o que mais vale é a interação, a troca, o respeito. Mas quando o pau é muito pequeno, não dá. Não dê, você vai sentir uma ausência danada! Não vale ter que usar lupa para ver o pau e pinça para masturbá-lo. Se for muito grande, pode doer sim, mas pode te preencher, pode não deixar espaço para qualquer insegurança.
Mas também não vale sair procurando pau grande por aí, não é tão simples encontrá-los e não vale tentar a técnica de ver a mão, o pé, nada disso é verdade, e falo isso porque conheço muitos - até de japoneses! Quer uma dica que vale a leitura do post? Saiba ensinar o seu bofe a usá-lo melhor. Um grande bobão vai te fazer usar a mão. Saiba guiá-lo e mostre o seu corpo e as suas necessidades. E também pense nas dele - ninguém transa sozinho, por mais que tente.

Bêju-me-liga-a-cobrar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,
Adorei a mensagem de hoje!!
Como diz aquela música:
"Don`t wanna short dick man!Hahahaha!"

Amigo disse...

Exatamente! O negócio é encher a mão, nada de pobreza, miudeza ou coisa que o valha! Rs! A música que você falou devia ser um hino!
Bêju-me-liga-forever!

Anônimo disse...

Amigo Gay, gostaria de perguntar se há algum problema com o meu namorado... ele tem o negócio meio do tamanho normal, mas fica meio mole... sabe, meio mole e meio...o que será?

Anônimo disse...

Fiquei chocada c/ essa postagem!sempre achei que o que interessa é o amor! meu marido nunca conseguiu chegar lá comigo, mas é porque ele respeita o espirito santo que existe em mim! nunca senti falta disso!
Ass: Joana

Amigo Gay disse...

Querida amiga que tem namorado com o pinto meio-mole-meio-duro,

a ereção é algo que nem sempre depende da fonte de prazer, ou seja, o problema pode não ser com você. Ele pode ter um problema orgânico. Deve-se procurar um médico (bonito, de preferência).

Ai, fiquei aqui pensando... que difícil ter namorado com o pau assim... um menorzinho duro talvez pudesse ser melhor...

Boa sorte!

Amigo Gay disse...

Querida Joana,

o espírito santo mora em você. Tudo bem. Mas isso não impede que o seu marido tenha um instrumento considerável e te dê prazer. Amor é ótimo, mas sem sexo não faz muito sentido! Amor por amor, pegue um amigo então.

Se joga num negão!

Beijos!

Postar um comentário