segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Por que um amigo gay?

Você que está lendo esse blog, com certeza, tem um amigo gay. Você pode não saber que ele é gay ainda, mas um dia ele vai te contar. Se não tem amigos, um dia vai ter alguns e, dentre eles, um será gay, sem sombra de dúvidas. Os gays não estão se proliferando pelo mundo (eles nem sempre se reproduzem). Eles simplesmente vêm se assumindo mais, ocupando mais espaços e mostrando realmente a sua cara há bem pouco tempo. Mas isso já trás mudanças significativas – não apenas para eles, mas também para as mulheres heterossexuais que nos leem.



Não quero aqui cair numa tipificação do gay, colocando-o como o melhor amigo daquela menina bonita, aquele que a ajuda em tudo, que ouve os seus problemas e jamais toca nos seus próprios. O amigo gay não é aquele divertido, comportado e que a sua mãe gostaria que fosse o seu noivo, se ela não soubesse que vocês combinam em bem mais coisas do que ela imagina: vocês gostam de homem! Os gays também não são sempre os queridinhos e os mais agradáveis. Nem sempre são as melhores companhias e às vezes acabam sendo mais vaidosos que a própria Cher (recado às heteros desavisadas: nem todo gay gosta de Cher e de Madonna! Há os que gostam de Britney, Lady Gaga e daí vai).

O bom do amigo gay (já descobriu quem é o seu?) é que ele conhece mulher como nenhum outro homem “hetero-macho-alfa” conhece. Ele sabe o que realmente combina com você e nunca vai te colocar numa roubada. Amigos gays são carentes e também amam proteger as suas amigas (eles queriam ter tudo o que vocês têm, na verdade. Como não podem, eles são altruístas!).

Gay nunca é o melhor amigo de um gay. O melhor amigo de um gay é uma mulher. E o melhor amigo de uma mulher não é o dinheiro ou o salão de beleza, é o próprio gay (não vamos excluir aqueles que trabalham em salão de beleza, OK?).

Nos próximos posts, a gente continua te explicando como é ter um amigo gay. Hoje o recado é apenas para você eleger o seu. Comece procurando bem. E se seu namorado passa mais tempo falando do seu cabelo e se enfeitando na frente do espelho do que você gostaria, a busca pode estar terminando neste exato momento.

Bêju-me-liga!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ganhei uma melhor amiga, quando revelei meus segredos...kkkk... Agora somos confidentes, ela me conta td e eu pra ela, é tão bom ter uma melhor amiga, sem preconceitos e sem papas na língua...

Postar um comentário